Porto Velho/RO, 28 Março 2024 00:03:19
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 12 de janeiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 12/01/2019 às 09h53min

Áries

A Lua no seu signo vai aumentar sua sensibilidade. Mas, você vai querer fazer tudo com pressa e estará impaciente. Você e o par vão falar a mesma língua. Promessa de muito desejo na cama.

 

 

Touro

Irá se destacar com seu charme, encantando todos à sua volta. Terá sorte com pessoas com ideais iguais aos seus. Seu senso de parceria deixará o par ainda mais apaixonado.

 

 

 

Gêmeos

Você terá firmeza para superar obstáculos. Aceite os convites dos amigos para se divertir! Seu coração estará generoso. Há boas chances de iniciar namoro. Bons momentos na união.

 

 

 

Câncer

Contará com energia para fazer mil coisas ao mesmo tempo. Exercícios físicos ajudarão a relaxar a mente. Intimidade cheia de alegria e programas animados, além de disposição para o sexo.

 

 

 

Leão

Poderá cuidar do visual e levantar sua autoestima. Há chance de fazer viagem sem planejamento. Envolva-se com tarefas que já domina. Conte com seu lado extrovertido para conquistar um amor.

 

 

Virgem

Conseguirá resolver vários assuntos em família. Receber os amigos no seu lar será prazeroso e gratificante. Você e o par poderão reativar a chama da paixão, e terão disposição e criatividade na cama.

 

 

 

Libra

Seu lado comunicativo estará à flor da pele. Irá cooperar com as pessoas de que gosta. Terá interesse em programas que envolvam música. Na relação estável, as aventuras a dois serão animadas.

 

 

 

Escorpião

Deve receber notícia de dinheiro extra. Terá sensibilidade para resolver qualquer assunto. Os elogios darão novo estímulo para cumprir suas tarefas. Boa fase para quem tem compromisso.

 

 

Sagitário

Estará com a autoestima elevada e poderá cuidar mais de si. Vai querer agitar a sua vida social. Tire uns momentos no dia para repor suas energias. O astral pede que faça planos com seu amor.

 

 

 

Capricórnio

Os astros indicam que você pode viver mil emoções ao mesmo tempo. Reconciliar-se com familiar irá aliviar seu coração. Abra-se mais para quem ama e demonstre seu lado ousado.

 

 

 

Aquário

Receber notícia de um amigo querido deixará seu dia mais leve e alegre. Talvez se entenda bem com parentes que não via há muito tempo. Na paixão, atração por pessoa de outra cidade deve vingar.

 

 

 

Peixes

Terá muitas oportunidades de se divertir e colocar novidades na sua vida. Pode se empolgar com promessas e querer mudar planos. Aguarde por fortes emoções na conquista.



Deixe o seu comentário