Porto Velho/RO, 23 Março 2024 21:17:49
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 12 de maio de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 12/05/2019 às 08h02min | Atualizado 12/05/2019 às 08h05min

Áries

Valorize o que já conquistou e mantenha os pés no chão, especialmente ao lidar com dinheiro. O astral é favorável para dedicar mais cuidados à saúde. Mostre seu lado romântico ao par.

 

 

 

Touro

A Lua brilha em seu paraíso astral e promete muita animação nos momentos de lazer. Se depender das estrelas, você vai dar um show na conquista. Há sinal de muito carinho com quem ama.

 

 

 

Gêmeos

Você pode aproveitar a parte da manhã para conhecer pessoas ou lugares novos. Mais tarde, vai buscar a companhia dos familiares.Você fará o possível para proteger seu relacionamento.

 

 

 

Câncer

Aproveite a manhã para colocar o orçamento em ordem ou resolver qualquer assunto de dinheiro. Depois, procure se divertir. Alguém que acabou de conhecer pode fazer seu coração bater mais rápido.

 

 

 

Leão

Talvez tenha que trocar os momentos de lazer pela chance de conquistar uma grana extra. Seu lado possessivo tende a crescer, mas cuidado para não sufocar a pessoa amada.

 

 

 

 

Virgem

Talvez você comece o domingo buscando paz e sossego. Seu interesse por assuntos místicos pode crescer. No romance, seu jeito confiante e animado tende a contagiar o par.

 

 

 

 

Libra

O desejo de se isolar pode falar mais alto. Aproveite para descansar e refletir sobre atitudes que precisam ser mudadas. Ouça sua intuição. Deve se interessar por alguém que já tem compromisso

 

 

 

Escorpião

Dia favorável para cortar gastos e tomar decisões importantes para melhorar as finanças. Pode relaxar na companhia do pessoal mais próximo. Na paquera, vai pensar duas vezes antes de se envolver.

 

 

 

 

Sagitário

Pode se divertir em viagem ou contato com alguém de outra cidade. Vale a pena dar mais atenção ao visual e adotar bons hábitos também, ok? A paquera pode ficar movimentada!

 

 

 

 

Capricórnio

Aproveite a manhã para dar uma mãozinha para alguém da família. Seu lado intuitivo se destaca e pode se interessar por assuntos religiosos. Romance à distância aquecerá seu coração.

 

 

 

Aquário

Neste domingo, seu lado sociável está em alta e pode se divertir muito na companhia dos filhos e dos amigos. Depois, o desejo de mudança deve crescer. A atração física terá papel importante na paquera.

 

 

 

Peixes

A saúde conta com boas energias e você terá mais disposição para se cuidar. Passe mais tempo com as pessoas queridas. Um lance passageiro pode se transformar em algo duradouro.



Deixe o seu comentário