Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:44:37
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 12 de outubro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 12/10/2018 às 06h00min

Áries

Viagem ou programa cultural pode despertar seu interesse. Seja nas amizades ou no contato com pessoas queridas, a cooperação ganha destaque. Nem a distância vai interferir na sua vida amorosa.

 

Touro

Você fará o possível para estreitar os laços com as pessoas queridas. Vai ser mais fácil se desapegar: faça doações e livre-se de tudo o que não utiliza mais. Pode pintar atração por alguém sedutor.

 

 

Gêmeos

O astral será favorável para entrar em contato com amigos e familiares. Sua popularidade está em alta e você fará o possível para deixar a solidão bem longe. A vida a dois ganha proteção extra.

 

 

Câncer

Aproveite o feriado para resolver assuntos pendentes, já que vai sobrar disciplina para cuidar do que exigir sua atenção. Na vida amorosa, tudo deve correr às mil maravilhas.

 

 

Leão

Clima de alto-astral em casa e com os amigos. Com a Lua em seu paraíso astral, você tem tudo para se divertir. Paquera vai rolar em clima descontraído. Sobrará prazer e sedução ao lado do par.

 

 

Virgem

Os astros mandam excelentes energias para quem tem planos de viajar, passear ou apenas curtir a companhia das pessoas queridas. Amor à primeira vista não está descartado: aproveite!

 

 

Libra

O astral é favorável para fazer passeio ou viagem rápida. Você pode encontrar soluções criativas para algumas situações do dia a dia. Não tenha medo de declarar seu amor, se tem compromisso.

 

 

Escorpião

Assuntos financeiros podem exigir atenção — a boa notícia é que tudo deve correr numa boa. Será mais fácil mostrar o que pensa. No amor, vai sonhar com mais segurança emocional, mas evite cobranças.

 

 

Sagitário

Hoje, você tem tudo para esbanjar energia. O dia será favorável para praticar atividades físicas. Deve receber um dinheiro que não estava esperando. Com charme, vai se dar bem na conquista.

 

 

Capricórnio

Sua autoconfiança tem tudo para crescer e isso ajuda a realizar planos em todos os setores da sua vida. Contato com amigos recebe ótimas energias. Lance proibido pode se tornar mais atraente.

 

 

Aquário

Aproveite o dia para se divertir em passeio com os amigos. Se depender dos astros, o desejo de mexer no visual pode crescer. Programa com a turma vai trazer boas oportunidades de paquera.

 

 

Peixes

Logo cedo, viagem ou contato com alguém de fora anima o feriado. Cuidados com a aparência e você pode causar ótima impressão por onde passar. A dois, deixe a rotina bem longe!



Deixe o seu comentário