Porto Velho/RO, 24 Março 2024 22:36:30
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 12 de setembro de 2018

Some forças com os colegas para atingirem as metas em comum. Pode pintar uma grana inesperada. Imprevistos podem tumultuar sua tarde. Uma..

A- A+

Publicado: 12/09/2018 às 07h00min | Atualizado 12/09/2018 às 08h57min

Áries

Some forças com os colegas para atingirem as metas em comum. Pode pintar uma grana inesperada. Imprevistos podem tumultuar sua tarde. Uma atração arrebatadora pode dominar você.

 

Touro

Deixe-se guiar pelo seu talento e intuição. Não vão enganá-lo hoje. A fadiga pode lhe derrubar e seria bom escapar da rotina e se concentrar no que você realmente gosta.

 

 

Gêmeos

Fase de boas oportunidades na vida profissional. Será mais fácil conseguir emprego ou se destacar no que faz. Fique ao lado de quem ama e ajude em tudo que puder.

 

 

Câncer

Sua criatividade está maior e pode ter ideias incríveis para inovar seu trabalho ou sua vida pessoal. Sinal de sorte em jogos. Romance com amigo(a) pode evoluir. Demonstre seu amor ao par.

 

 

Leão

Você vai perceber que estava certo de ser insistente com uma pessoa em particular. Seu estado de ânimo está melhorando e está mantendo sua vitalidade em um nível aceitável. Faça algum exercício!

 

 

Virgem

Você vai encontrar o melhor caminho para sair de um impasse graças ao conselho de uma pessoa bem informada, então seja receptivo aos seus conselhos. A falta de ação seria um risco e você deve, pelo menos, assumir uma atividade que mantenha sua energia fluindo.

 

 

Libra

Você está bem psicologicamente. Aproveite isto pedindo o que você merece, faça valer os seus direitos. Você precisa se ??mexer e tudo vai dar certo. A lentidão que você está sentindo é devido à falta de exercício.

 

 

Escorpião

A agitação emocional em torno de você lhe dá pouco espaço para a autoexpressão. Mantenha a calma. Você precisa dar um descanso para seus nervos . Não há porquê se alarmar, mas evite a agitação e você vai recuperar a sua calma interior.

 

 

Sagitário

Você está olhando para o futuro e isso o distrai. Faça um esforço para se concentrar em questões práticas. Você realmente precisa ter algum tempo para si mesmo. Perturbações no seu relacionamento estão esgotando suas energias.

 

 

Capricórnio

Não se afaste de mudanças que precisam ser feitas, é uma oportunidade maravilhosa para seguir adiante. Você está em sua melhor forma, continue assim. Relaxe e recarregue as energias passando algum tempo em contato com a natureza.

 

 

Aquário

Seja determinado se a tentação se tornar forte demais para você. Você está achando difícil manter a calma hoje! Você está em melhor forma e se sente mais capaz de enfrentar o que precisa ser enfrentado. Não se afunde em discussões inúteis.

 

 

Peixes

Um problema volta à superfície. Tente resolvê-lo a partir de ângulos diferentes, ao mesmo tempo. Você precisa descansar um pouco, mas a sua paixão pela vida leva você ao exagero – pelo menos durma o suficiente.



Deixe o seu comentário