Porto Velho/RO, 25 Março 2024 12:08:07
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 13 de agosto de 2018

Áries Seu lado ambicioso deve se destacar e você não poupará esforços para dar conta das tarefas. Sua saúde só tem a ganhar se você..

A- A+

Publicado: 13/08/2018 às 08h30min

Áries

Seu lado ambicioso deve se destacar e você não poupará esforços para dar conta das tarefas. Sua saúde só tem a ganhar se você abandonar os maus hábitos! Os laços com o par se fortalecem.

Touro

Os estudos vão ganhar mais importância, mas talvez seja preciso uma dose extra de dedicação da sua parte. Planos para uma viagem talvez precise de atenção. A dois, demonstre seu carinho.

Gêmeos

Assuntos domésticos vão absorver parte da sua atenção. Trabalho que possa ser feito em casa deve correr bem. A dois, os momentos de intimidade vão pegar fogo — aproveite.

Leão

O trabalho pode exigir mais dedicação, mas evite agir por impulso. O dinheiro deve entrar, mas vai depender diretamente do seu esforço. Você e o seu amor podem melhorar as finanças do casal.

Virgem

É hora de valorizar os seus pontos fortes! Aproveite para estabelecer novos contatos. Pode ter sorte em sorteio ou aposta. Seu charme se destaca e você só ficará sem ninguém se quiser.

Libra

No trabalho, você pode se sair bem cuidando de tarefas que podem ser feitas a sós. Ótimo momento para encontrar uma nova fonte de lucros. Curta o seu cantinho ao lado do par.

Escorpião

Tenha cautela para não falar mais do que deve por impulso. Seu lado sonhador está em alta. Seu jeito confiável pode ser boa arma no trabalho. Um lance passageiro pode surpreender.

Sagitário

Bom dia para agarrar qualquer oportunidade de aumentar seus lucros. Se anda de olho em uma promoção, tente mexer os pauzinhos nos bastidores. Preste atenção em alguém popular, se está só.

Capricórnio

Troque ideias com os colegas e poderá aprender mais. Vai sobrar disposição para se dedicar aos seus interesses pessoais. Alguém de outra cidade pode chamar sua atenção, se está só.

Aquário

Terá disposição para tentar algo novo. Siga sua intuição e pode explorar melhor uma oportunidade que iria passar despercebida. Pessoa misteriosa pode despertar seu interesse. Palpites: 52, 88 e 25. Cor: lilás.

Peixes

Será mais fácil trabalhar em equipe. Faça um esforço para melhorar seus relacionamentos e deixe as implicâncias pessoais de lado. Valorize tudo o que você e o seu amor têm em comum.



Deixe o seu comentário