Porto Velho/RO, 21 Março 2024 04:14:33
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 13 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 13/02/2019 às 08h57min

Áries

Pode realizar várias atividades ao mesmo tempo. Mas redobre a atenção para evitar mal-entendidos, seja no trabalho ou na vida pessoal. Não deixe uma fofoca atrapalhar a paquera.

 

 

Touro

Intuição afiada. Boa fase para se concentrar no orçamento e até encontrar uma maneira de aumentar seus ganhos. Na paquera, talvez seja melhor manter seu interesse em segredo.

 

 

Gêmeos

Com a Lua em seu signo, seu jeito confiante ganha destaque, mas é melhor não exagerar. Cuide do serviço e mostre jogo de cintura para se entender com os colegas. Tome a iniciativa na paquera.

 

 

Câncer

Se você seguir os seus instintos e agir discretamente, ninguém vai tentar tirar vantagem. Mantenha os pés no chão. O romance e a paquera pedem mais cautela — nem tudo é o que parece!

 

 

Leão

As estrelas favorecem os estudos. Pode ser difícil se entender com amigo(a), mas mantenha a calma. Cuidado com sonhos impossíveis. A vida amorosa ganha mais leveza.

 

 

Virgem

Foque na carreira. Se está disputando um cargo, evite confiar demais nos outros. Sua disposição para encarar mudanças ou imprevistos deve crescer. A paixão deve marcar os momentos a dois.

 

 

Libra

Bom dia para fortalecer o trabalho de equipe e se aproximar de colegas que pensam como você. Não abrace mais tarefas do que consegue dar conta! A dois, boa fase para dar um passo mais sério.

 

 

Escorpião

Vale a pena dedicar uma atenção extra à saúde. No trabalho, talvez seja necessário se esforçar mais. Seja flexível para lidar com as mudanças. No namoro, há risco de altos e baixos.

 

 

Sagitário

Assuntos do dia a dia ou de trabalho ganham destaque e vale a pena redobrar os esforços para deixar tudo em dia. Há sinal de algumas dificuldades em família. No amor, atenção com ciúme.

 

 

Capricórnio

Se depender dos astros, vai sobrar disposição para cuidar das tarefas de rotina. Redobre a atenção no serviço. Paquera com colega de trabalho pode enfrentar obstáculos.

 

 

Aquário

Gastos exagerados podem trazer dor de cabeça. Com a Lua em seu paraíso astral, tudo deve correr com mais tranquilidade, inclusive na vida profissional. Aguarde novidades na paquera!

 

 

Peixes

Qualquer assunto financeiro deve ser resolvido numa boa. Em casa, tente ir com calma para não se estressar — a saúde também agradece. Um antigo amor pode despertar saudade.



Deixe o seu comentário