Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:47:38
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 13 de maio de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 13/05/2019 às 08h00min

Áries

Sua atenção deve se voltar para assuntos práticos, especialmente no serviço. O astral é favorável para adotar hábitos mais saudáveis. Um lance clandestino com um colega pode agitar a paquera.

 

 

 

Touro

No trabalho, vai sobrar alto-astral e disposição para contagiar os colegas. Você vai contar com a sorte e pode até ganhar uma aposta. A vida amorosa recebe as melhores energias: curta seu par!

 

 

 

Gêmeos

Bom momento para descobrir em quem pode confiar! No trabalho, talvez tenha que se esforçar para se entender com uma pessoa conservadora. Ex-amor pode mexer com o seu coração.

 

 

 

 

Câncer

Bom dia para resolver assuntos fora do local de trabalho ou fazer uma viagem ligada à vida profissional. Com raciocínio rápido, vai se destacar. Declaração de amor pode animar os momentos a dois!

 

 

 

Leão

Será mais fácil resolver qualquer assunto que envolve dinheiro. Que tal investir mais na própria saúde? O resultado pode ser melhor do que esperava. Mostre ao par que leva a relação a sério.

 

 

 

Virgem

Você pode contar com uma dose extra de disposição para encarar qualquer desafio. Gaste o excesso de energia praticando esportes. Confie no seu charme se quiser se destacar na conquista.

 

 

 

Libra

Pode descobrir um segredo, seja no trabalho ou na vida pessoal, mas tenha cautela e não espalhe o que sabe por aí. Os momentos de intimidade prometem fortes emoções no romance!

 

 

 

 

Escorpião

Você estará mais sociável e pode usar isso a seu favor no trabalho. Amplie seus horizontes. Risco de se decepcionar com amigo(a). A dois, sintonia e companheirismo não faltam.

 

 

 

 

Sagitário

Você vai se esforçar muito para conquistar o reconhecimento que merece. O dinheiro deve entrar, mas vai depender do seu esforço. Há risco de deixar quem ama em segundo plano.

 

 

 

 

Capricórnio

Dia favorável para resolver assuntos que exigem deslocamento ou contato com gente de fora, inclusive no trabalho. A vida amorosa ganha mais animação e altas doses de carinho. Sucesso na paquera!

 

 

 

Aquário

Seu lado intuitivo se destaca hoje e pode descobrir mais do que esperava. Siga seu sexto sentido, inclusive ao lidar com dinheiro ou fechar um novo negócio. No romance, o desejo esquenta.

 

 

 

Peixes

Neste início de semana, os relacionamentos estão em alta e você pode se dar melhor no trabalho se puder agir em equipe. A vida a dois está em alta e conta com excelentes energias.



Deixe o seu comentário