Porto Velho/RO, 24 Março 2024 13:38:55
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 13 de setembro de 2018

Ótima fase para quem sonha em arrumar um novo emprego. Se tem serviço, ideias criativas devem chamar a atenção dos chefes. Pode pintar..

A- A+

Publicado: 13/09/2018 às 08h51min

Áries

Ótima fase para quem sonha em arrumar um novo emprego. Se tem serviço, ideias criativas devem chamar a atenção dos chefes. Pode pintar um clima com colega. A dois, realize suas fantasias.

 

Touro

No serviço, aprenda tudo que puder. Faça uma fezinha, pois é uma fase de sorte. O desejo de viver um amor estável e verdadeiro falará mais alto. Romance com amigo(a) favorecido.

 

 

Gêmeos

O trabalho vai fluir bem e mudanças que você deseja há algum tempo podem acontecer com mais facilidade. Boa sorte em assuntos de casa. Atração por colega ficará mais forte e vai ser difícil resistir.

 

 

Câncer

Você está com sorte e vai se dar bem em tudo que fizer. No trabalho, contagie os colegas com seu entusiasmo. Há boas chances de iniciar um namoro ou deixar o romance ainda mais forte e carinhoso.

 

 

Leão

Você vai dar mais atenção aos assuntos de casa e e em relação à sua saúde. Pode pintar uma grana inesperada. Encontro com ex pode trazer velhos sentimentos à tona.

 

 

Virgem

O diálogo vai ajudar a resolver qualquer situação hoje. Fale com jeitinho: mesmo as verdades precisam ser ditas com carinho. Bom momento para se aproximar de alguém na paquera.

 

 

Libra

Seu signo atravessa uma boa fase para ganhar dinheiro. Vênus traz sorte, então, pode lucrar com um trabalho extra ou com algo feito em casa. No amor, deixe claro que quer algo sério e estável.

 

 

Escorpião

Você vai conseguir o que quiser com seu carisma. A criatividade também será uma ótima aliada. Faça planos para um futuro melhor. Jogue charme para conquistar alguém ou apimentar a relação.

 

 

Sagitário

Você pode se sentir mais cansado(a) do que o normal hoje. Também pode enfrentar aborrecimento em relação a trabalho e dinheiro, mas será algo passageiro. Pode pintar um romance proibido.

 

 

Capricórnio

Fase de sorte para planejar o futuro ou colocar em prática seus ideais. Trabalhe em equipe. As amizades estão favorecidas. Se está só, vai ser fácil cativar seu alvo na paquera.

 

 

Aquário

Vai sentir disposição em dobro para correr atrás dos seus objetivos, seja na carreira ou em outro setor. Sua vaidade está acentuada: capriche no visual e arrase nas paqueras. Hora de ousar no sexo.

 

 

Peixes

Você vai mostrar mais vontade de aprender no trabalho. Pode ter sorte e bons resultados em um assunto de Justiça. No amor, o desejo de se aventurar e viver novas experiências será maior.



Deixe o seu comentário