Porto Velho/RO, 19 Março 2024 02:17:50
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 14 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 14/04/2019 às 08h52min

Áries

O céu anuncia alegria em viagem ou encontro com alguém de outra cidade. Dia perfeito para sair da mesmice e para cultivar a sua fé. Há chance de viver um romance secreto ou proibido.

 

 

Touro

O Sol convida você a fazer um balanço: definir o que quer e o que deve ser cortado da sua vida. Sua intuição está acentuada. Família unida. A dois, programas caseiros vão acender os desejos.

 

 

Gêmeos

Vai sentir mais vontade de conversar e estar perto de pessoas queridas. Talvez queira mudar algo no visual e o céu dará todo apoio. Os astros indicam papos importantes com o par no fim do dia.

 

 

Câncer

Os astros realçam a sua vaidade. Vai descobrir ainda mais afinidades com as pessoas queridas, especialmente com a sua alma gêmea. No amor, será exigente e vai querer uma relação duradoura.

 

 

Leão

Dia perfeito para sair da rotina e curtir as coisas prazerosas da vida. Será mais fácil abandonar um vício ou fazer uma reeducação alimentar. Alegria com filhos ou jovens. A dois, clima carinhoso e romântico!

 

 

Virgem

Bom dia para mudar de casa ou a decoração do seu lar. Também será mais fácil esquecer mágoas e se entender com alguém da família. O amor recebe ótimos estímulos.

 

 

Libra

O dia deve ser agitado para sua vida social. Cuidar da família, da casa, da saúde e da beleza fará bem ao seu astral. No amor, sinal verde para falar em namoro ou casamento com seu bem.

 

 

Escorpião

Você pode aproveitar o dia para planejar as finanças ou fazer um serviço extra para faturar uma grana. Ou pode cuidar do visual e se divertir. Puxe papo para conhecer melhor o alvo na paquera.

 

 

Sagitário

Ótimo astral para sair da rotina. Se não pode viajar, faça um programa diferente para arejar a mente. Assuntos de casa e dinheiro terão prioridade à noite. Sucesso na conquista e no romance.

 

 

Capricórnio

Vai querer passar mais tempo em casa com quem ama. Que tal organizar um almoço com os parentes para atualizar as conversas? No amor, terá simpatia, bons papos e poder de sedução!

 

 

Aquário

Você vai querer encontrar os amigos, fazer contato com parentes e ficar por dentro do que acontece no mundo. Na paquera, vai saber direitinho como se aproximar e abordar o alvo.

 

 

Peixes

Se depender dos astros, você só vai se dedicar às coisas e pessoas que fazem a diferença na sua vida. Bom dia também para cuidar da saúde e do visual. Há boa chance de romance com amigo(a).



Deixe o seu comentário