Porto Velho/RO, 21 Março 2024 01:17:11
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 14 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 14/12/2018 às 08h10min | Atualizado 14/12/2018 às 08h28min

Áries

Hoje, seu sexto sentido continua afiado e pode mostrar boas oportunidades. A saúde pede cuidado: tente descansar mais. Ao lado da sua cara-metade, a confiança será essencial.

 

 

Touro

No trabalho, a convivência com os colegas conta com excelentes energias. Se pensa em viajar com a turma, seus planos contam com a bênção dos astros. No romance, muito companheirismo.

 

 

Gêmeos

Há chance de surgir uma boa oportunidade de trocar de emprego: ligue suas antenas. Mudança no visual recebe boas energias. A atração por alguém popular tem tudo para crescer.

 

 

Câncer

Aposte no bom humor e no jogo de cintura para driblar qualquer obstáculo no emprego. Viagem ou passeio tem tudo para animar esta sexta. Tente algo mais ousado para animar a vida a dois.

 

 

 

Leão

Pode surgir uma oportunidade para conquistar um cargo ou emprego melhor. Confie em seu sexto sentido. A dois, a atração sexual tem tudo para crescer. Mas pode pintar briga com o par.

 

 

Virgem

Sua habilidade para interagir com pessoas próximas fica mais evidente. Não deixe a família se intrometer demais no seu relacionamento amoroso. Paquera pode se transformar em algo mais sério.

 

 

 

Libra

No trabalho, talvez seja preciso mais cuidado para não perder uma informação importante. Talvez a vida a dois ande um pouco mais calma, mas os laços com o par tem tudo para se tornar mais fortes.

 

 

Escorpião

Vai sobrar habilidade para se expressar e até convencer os outros, o que pode ser muito útil no trabalho. Há chance de se dar bem em jogo ou sorteio. Amor à primeira vista não está descartado!

 

 

 

Sagitário

Há chance de realizar um sonho de consumo que envolve a família. Pode ser um boa fase para se aproximar de pessoas que foram importantes em sua vida. No amor, reforce os laços com o par.

 

 

Capricórnio

É melhor ter cautela para não falar mais do que deve. Contato com os amigos conta com excelentes energias! Falar dos seus sentimentos ajuda a fortalecer a união.

 

 

 

Aquário

O astral é favorável para lidar com dinheiro e iniciar uma poupança. Não acredite em promessas milagrosas para faturar. Se está a fim de alguém, aposte no romantismo para se aproximar.

 

 

Peixes

Vai sobrar disposição para se concentrar nos seus objetivos, inclusive no trabalho. Mas tenha cautela ao lidar com o chefe ou com pessoa conservadora. Se está a fim de alguém, não esconda seu interesse!



Deixe o seu comentário