Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:38:54
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 14 de maio de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 14/05/2019 às 05h00min

Áries

No serviço, podem surgir alguns imprevistos ou mal-entendidos. Há chance de fechar um bom negócio ou negociar um aumento. Se tem alguém, mostre que se importa com a relação.

 

 

 

Touro

Aposte na criatividade para se destacar no serviço. Preste atenção ao seu sexto sentido antes de fechar um negócio. Se anda de olho em alguém, suas chances de sucesso são maiores hoje.

 

 

 

 

Gêmeos

Segredos antigos podem vir à tona, mas você saberá como lidar com isso. A Lua brilha em seu paraíso astral e traz excelentes energias, inclusive no serviço. No romance, tudo às mil maravilhas.

 

 

 

Câncer

No trabalho, tenha cautela para não perder informações importantes. Se deseja adotar uma dieta, não acredite em tudo o que lê por aí. Se busca um novo amor, olhe mais ao seu redor.

 

 

 

 

Leão

Bom dia para cuidar da sua imagem e causar uma boa impressão. Concentre-se no trabalho. Terá facilidade para lidar com clientes. Se está só, espalhe seu charme por aí e conheça gente nova!

 

 

 

Virgem

Você vai defender suas opiniões, mas precisa ter cautela para não exagerar. Dia favorável para investir em um curso. Pode surgir a oportunidade de melhorar as finanças. Saia da rotina com o par.

 

 

 

Libra

Você pode ter uma surpresa hoje, por isso, ligue suas antenas e não deixe uma boa oportunidade escapar. Tomar a iniciativa será a melhor maneira de se destacar na paquera.

 

 

 

 

Escorpião

Você vai alimentar grandes sonhos, mas faça sua parte para dar conta das tarefas. Bom dia para abandonar hábitos que prejudicam seu corpo. A dois, afaste a desconfiança.

 

 

 

 

Sagitário

No trabalho, concentre-se no que deseja. Há chance de descobrir novas maneiras de faturar, conquistar um aumento ou lutar por uma promoção. Você e o seu amor estarão em sintonia.

 

 

 

 

Capricórnio

Hoje, terá mais disposição para investir em um curso ou trocar ideias com colegas. Pode ter boas novas sobre a saúde de alguém da família. Com o par, deixe as diferenças de lado.

 

 

 

 

Aquário

Bom astral para fazer algumas mudanças em casa. Assuntos ligados à Justiça podem se desenrolar numa boa. Se está em busca de um amor, há chance de se encantar com alguém à primeira vista.

 

 

 

Peixes

Ótimo momento para lidar com as finanças, ainda mais em assuntos que envolvem a família. Preste atenção ao seu sexto sentido. A paixão vai crescer, mas também há sinal de tensão com o par.



Deixe o seu comentário