Porto Velho/RO, 24 Março 2024 17:58:33
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 14 de setembro de 2018

Áries As mudanças que você deseja no trabalho finalmente podem acontecer. Boa fase para fazer uma dieta ou reeducação alimentar...

A- A+

Publicado: 14/09/2018 às 10h25min

Áries

As mudanças que você deseja no trabalho finalmente podem acontecer. Boa fase para fazer uma dieta ou reeducação alimentar. Romance com colega deve ficar em segredo por enquanto.v

Touro

Some forças no trabalho para cumprir metas e objetivos em comum. Pode investir em uma sociedade muito vantajosa. Charme e simpatia vão atrair admiradores(as) na paquera. Vida a dois em ótima sintonia.

Gêmeos

Bom dia para resolver questões importantes com os parentes. O emprego está sujeito a mudança, mas tudo indica que será para melhor. Paquera e romance podem ficar de lado agora.

Câncer

Você vai se interessar por tudo que possa abrir sua mente. Estudos, pesquisas e leituras estão favorecidos. Se você está livre, aguarde boas surpresas no amor. Romantismo com sua alma gêmea.

Leão

Você pode ter ótimas ideias para ganhar dinheiro.. Mas os astros também pedem cuidado para não perder grana em golpes e trapaças. No campo sentimental, busque alguém que te dê segurança.

Virgem

Hoje será mais fácil fazer as pazes com pessoa querida. No trabalho, terá habilidade para negociar e fazer acordos. As paqueras estão estimuladas. No romance, faça planos com seu bem.

Libra

Excesso de preocupação e sobrecarga no trabalho podem afetar a sua saúde. Evite assumir mais tarefas do que pode suportar. Na paixão, cuidado com mentiras e fofocas.

Escorpião
Você vai se preocupar mais em agradar as pessoas. Seu bom papo podem render bons acordos no trabalho. Tenha cuidado para não confundir amizade com amor. A vida a dois pede mais carinho.

Sagitário

Remoer as preocupações não vai ajudar você a resolver os problemas. Procure se concentrar nas tarefas. Pode ter boas ideias. No romance, compartilhe seus sonhos e projetos com quem ama.

Capricórnio

Trabalhar em equipe será uma boa opção para você hoje. Mire em seus desejos e mostre do que é capaz. Bom astral para quem planeja viajar. Pode pintar romance com alguém de outra cidade.]

Aquário

Você vai se dedicar de corpo e alma ao serviço e aos seus projetos. Pode ter ganhos ou gastos inesperados ao longo do dia: use o dinheiro com sabedoria. Explore sua sensualidade na paquera.

Peixes

Você vai sentir um desejo maior de progredir no que faz. Busque cursos que possam contribuir com o seu crescimento profissional. Boa fase para iniciar ou fortalecer um romance.



Deixe o seu comentário