Porto Velho/RO, 27 Março 2024 14:08:20
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 15 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 15/04/2019 às 08h07min

Áries

A Lua dará mais disposição e disciplina para você encarar o trabalho. Sua produtividade será maior e pode até render uma graninha extra para o bolso. Procure ser mais prestativo(a) com quem ama.

 

 

Touro

Vai começar a semana cheio(a) de entusiasmo e criatividade. Contagie os colegas e clientes com a sua alegria. Sorte em alta: não deixe de fazer uma fezinha. A paquera promete deliciosas surpresas.

 

 

Gêmeos

Vai priorizar a família e seu bem-estar. Pode retomar um projeto, voltar para um emprego ou usar sua experiência para conseguir mais estabilidade. Se está só vai caprichar no visual e investir na conquista.

 

 

Câncer

Você terá muita facilidade e criatividade para negociar. A Lua favorece também quem procura emprego. Se você busca um novo amor, experimente ir a lugares diferentes esta noite.

 

 

Leão

Ganhar dinheiro estará entre as suas prioridades e o céu anuncia boas oportunidades de faturar. Só não aposte alto demais em jogos ou negócios de risco. Sucesso garantido na conquista e no romance.

 

 

Virgem

A Lua realça os pontos fortes do seu signo e você vai mostrar ainda mais responsabilidade e disciplina no trabalho. Boa fase para iniciar um namoro, mas terá que sair da toca e mostrar seu charme.

 

 

Libra

Uma grana inesperada pode tirar você do sufoco ou terá chance de resolver algo importante e acabar com uma preocupação. Talvez se isole um pouco. A dois, a intimidade promete boas surpresas.

 

 

Escorpião

Vai acordar com disposição para batalhar por suas metas e seus ideais. Busque aliados. Ótima popularidade nas paqueras. Muito carinho na união. Só não exagere no ciúme e nas cobranças.

 

 

Sagitário

A Lua vai deixar você mais ambicioso(a). Boa fase para provar sua competência e batalhar por uma promoção no emprego. Evite atritos em casa à noite. Será exigente nas paqueras.

 

 

Capricórnio

Terá facilidade para aprender. Fique perto dos mais experientes e inspire-se no exemplo de quem já chegou onde quer chegar. Pode conhecer alguém e se identificar à primeira vista.

 

 

Aquário

O desejo de mudanças será maior agora. Bom astral para reconciliação em família. Também pode se surpreender com um presente ou uma herança. Use sua sensualidade para envolver quem ama.

 

 

Peixes

Unir-se aos colegas dará entusiasmo para você no trabalho. Incentive a cooperação e a troca de ideias. O amor está no ar! Você deve conversar mais na paquera para encontrar a sua alma gêmea.



Deixe o seu comentário