Porto Velho/RO, 27 Março 2024 09:40:11
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 15 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 15/12/2018 às 13h37min

Áries

Aproveite o dia para cuidar de assuntos pendentes. Ficar no seu canto e relaxar pode ser uma boa maneira de se livrar do estresse. Dê o primeiro passo se quiser se destacar na paquera.

 

 

Touro

Hoje, a companhia dos amigos será bem-vinda. Mas há sinal de tensão com alguém próximo. Caso escondido pode trazer fortes emoções. Saia da rotina e divirta-se na companhia do par!

 

 

Gêmeos

Você vai alimentar projetos grandiosos. À noite, há boas chances de viver novas experiências e sair da rotina. Os amigos darão apoio para o que precisar, inclusive na conquista.

 

 

 

Câncer

Sair da rotina pode ser uma ótima pedida. Mas a saúde precisa de cuidados, por isso, saiba a hora de desacelerar, ok? Melhor não ser tão exigente se quiser ter sucesso na conquista.

 

 

 

Leão

Neste sábado, vai sobrar disposição para cuidar de algumas tarefas e até encarar horas extras no serviço, se for preciso. Há chance de se interessar por alguém que mora longe.

 

 

 

Virgem

Vai se sentir melhor se deixar a solidão bem longe. Só não deixe que lembranças antigas estraguem sua relação com uma pessoa querida. O desejo tem tudo para movimentar a paquera!

 

 

 

Libra

Logo cedo, será mais fácil terminar qualquer serviço e cuidar de alguns assuntos do dia a dia. Aposte nas demonstrações de carinho para fortalecer a relação com o par.

 

 

 

Escorpião

O desejo de se divertir deve falar mais alto. Mas, se for preciso, coloque as mãos na massa e aposte no bom-senso para resolver imprevistos. Declaração de amor ajuda a firmar o romance.

 

 

 

Sagitário

Com a Lua em seu paraíso astral, você vai esbanjar simpatia e carisma por onde passar. Pode ter sorte no jogo – faça uma fezinha! A vida amorosa está protegida e animada!

 

 

 

Capricórnio

Pela manhã, talvez seja preciso esclarecer um mal-entendido e fugir de fofocas. Depois, lembranças do passado podem vir à tona. A dois, reforce os laços, mas evite o ciúme.

 

 

 

Aquário

As finanças podem precisar de atenção extra logo cedo. Mais tarde, a vida social deve ficar agitada. Mostre seu charme e saia da rotina! Um bom papo anima o romance.

 

 

 

Peixes

Você terá facilidade para lidar com dinheiro. Boa hora para fazer as compras de final de ano ou planejar o orçamento. O desejo de viver um relacionamento sério tende a crescer.



Deixe o seu comentário