Porto Velho/RO, 31 Março 2024 21:10:22
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 15 de janeiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 15/01/2019 às 09h04min

ÁRIES

Saturno indica boas influências para alcançar seus objetivos profissionais. Poderá receber apoio de chefes para uma promoção. Use sua intuição. Paquera pode se tornar um namoro.

 

 

TOURO

Poderá receber boa notícia no serviço. Caso esteja procurando emprego, as chances de se dar bem aumentam. Seus amigos vão querer sua presença. Na conquista, vai exigir algo sério.

 

 

GÊMEOS

Seu lado espiritual estará destacado. Pode dar um passo importante para realizar um sonho na profissão. Irá batalhar para acertar pendências financeiras. Alguém de longe poderá balançar seu coração.

 

 

CÂNCER

Entrevista de emprego poderá rolar tranquilamente. Chance de se acertar com familiares e se apoiarem no que for preciso. Na paquera, espere oportunidades diferentes e gente nova.

 

 

 

LEÃO

Conseguirá realizar planos profissionais com empenho e perseverança. Assuntos pendentes na Justiça deverão favorecer você. Entre os lençóis, a paixão vai arder.

 

 

 

VIRGEM

No trabalho, ao lado de colegas, conseguirá dar um gás na produção. Saberá resolver problemas sem se estressar. Compartilhe seus sonhos românticos com sua alma gêmea.

 

 

 

LIBRA

Conseguirá expor sua opinião no trabalho. Contatos com gente de outra cidade ou que faz cursos com você serão animados. Vai apoiar os projetos da sua cara-metade.

 

 

 

ESCORPIÃO

Vai se dar bem com as pessoas, que irão sentir confiança nas suas palavras. Seu senso de justiça estará ativado e quem te rodeia irá contar com seu apoio. Poderá se envolver em romance complicado.

 

 

 

SAGITÁRIO

Poderá fazer uma mudança na carreira. Você vai captar as intenções das pessoas graças à sua forte intuição. Na conquista, vai preferir aventura a compromisso.

 

 

CAPRICÓRNIO

Seu lado sério e compenetrado estará em destaque. Poderá sentir dificuldade de se aproximar dos colegas do serviço. A dois, o sentimento de proteção deverá falar mais alto.

 

 

AQUÁRIO

A Lua e Netuno trazem habilidade para fazer bons negócios. Terá lucros e talvez até receba uma grana extra. O Sol indica que irá se dedicar ao seu amor, mesmo que seja nos bastidores.

 

 

 

PEIXES

No trabalho, sua postura estará mais séria e focada. Graças a Netuno, pode ter sorte em entrevista de emprego. Por conta da distração, é possível que não perceba investidas na paquera.



Deixe o seu comentário