Porto Velho/RO, 23 Março 2024 17:52:57
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 15 de Julho de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/07/2018 às 06h00min

ÁRIES

Bom dia para dedicar uma atenção extra ao seu corpo. Embora seja um dia de folga, pode surgir a oportunidade de um trabalho extra. Talvez tenha que fazer alguns sacrifícios para manter a paz no romance.

 

TOURO

Com a Lua em seu paraíso astral, as atividades de lazer contam com a proteção das estrelas. Pode surgir a chance de visitar alguém querido que mora longe. Você estará mais atraente e pode ganhar fãs.

 

 

GÊMEOS

É um bom momento para superar uma rusga com alguém de casa, desde que os dois estejam dispostos a se entender. Curtir seu cantinho ao lado de quem ama pode ser a melhor pedida.

 

 

CÂNCER

O desejo de sair da rotina e passear por aí deve agitar as coisas. Há chance de conhecer gente nova e ampliar seu círculo social. Seu jeito mais descontraído tem tudo para movimentar as coisas na paquera.

 

LEÃO

Assuntos financeiros podem exigir atenção. Pode ser um bom momento para programar os próximos gastos. Investir no visual deve render elogios! No romance, você e o seu amor podem firmar novas metas.

 

 

VIRGEM

Você vai esbanjar disposição e alto-astral! Aproveite para curtir os momentos de lazer ou fazer algo fora da rotina. Para se entender com a sua alma gêmea, mostre seu lado mais encantador.

 

 

LIBRA

Assuntos místicos ou religiosos têm tudo para prender sua atenção. Se alguém despertar a sua desconfiança, mesmo sem motivos, aja com cautela. Mantenha sua vida amorosa em segredo.

 

 

ESCORPIÃO

As amizades ganham destaque e você fará o possível para estreitar os laços com quem é importante em sua vida. Aproveite o astral favorável para ampliar seus contatos. A dois, a sintonia vai aumentar.

 

 

SAGITÁRIO

Se quer passar uma boa impressão, vale a pena cuidar melhor da saúde, praticar exercícios físicos ou até iniciar uma dieta. Você pode conhecer alguém em um evento social ou ligado ao trabalho.

 

 

CAPRICÓRNIO

A descontração deve marcar seus relacionamentos. Sair da rotina será a melhor maneira de se divertir. Se está em busca de um amor, dê uma chance a alguém que conheceu através dos amigos ou na internet.

 

 

AQUÁRIO

Sua disposição para quebrar alguns limites se torna mais evidente. É hora de encerrar assuntos pendentes. Preste atenção ao seu sexto sentido antes de tomar uma decisão. A paixão ficará mais intensa.

 

 

PEIXES

Ao lado dos amigos e das pessoas mais próximas, a diversão estará garantida. Será mais fácil conversar sobre qualquer assunto com quem ama. Abra seu coração e fale dos seus sentimentos!

 

 

 



Deixe o seu comentário