Porto Velho/RO, 20 Março 2024 12:53:18
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 15 de maio de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 15/05/2019 às 05h00min

Áries

Preste atenção em seu sexto sentido e poderá encontrar oportunidade de encher o bolso. Marte destaca seu lado responsável em casa e no trabalho. Você fará tudo para proteger a relação.

 

 

 

Touro

Vênus entra em seu signo nesta quarta e envia excelentes energias! Sair da rotina pode abrir novas oportunidades na vida profissional. No romance, vale a pena fazer algo diferente.

 

 

 

 

Gêmeos

Dia favorável para correr atrás de grana. Se deseja melhorar os relacionamentos, preste atenção ao seu sexto sentido. Na paquera, o clima de mistério ajuda a apimentar as coisas.

 

 

 

 

Câncer

Marte envia disposição de sobra para resolver tarefas pendentes em casa ou no serviço. É hora de correr atrás do que sempre desejou! Se está a fim de alguém, tome a iniciativa.

 

 

 

 

Leão

A vida social tem tudo para ficar ainda mais movimentada. Bom dia para fazer algumas mudanças, seja na área profissional ou pessoal. Fase indicada para falar sobre o futuro com o par.

 

 

 

Virgem

Sua habilidade para lidar com os outros tem tudo para crescer. Bom momento para cuidar de tarefas em grupo. Vai sobrar energia para conquistar o que deseja! Novidades na conquista.

 

 

 

 

Libra

É hora de se concentrar no que precisa fazer. Aproveite para resolver assuntos profissionais e dar um salto na carreira. Há sinal de muita paixão se já encontrou sua cara-metade.

 

 

 

 

Escorpião

Você vai se sair melhor se juntar forças com os colegas, inclusive ao cuidar de tarefas e projetos no trabalho. Preste atenção ao seu sexto sentido. Vênus protege a convivência com o par.

 

 

 

 

Sagitário

O desejo de se livrar de tudo o que não usa mais vai crescer. O trabalho exige mais esforço para ficar em ordem. A atração física vai desempenhar um papel importante na paquera.

 

 

 

 

Capricórnio

Concentre a atenção na vida profissional e lute pelo seu lugar ao sol. Aposte na criatividade para se destacar. Com Vênus em seu paraíso astral, você tem tudo para ganhar fãs.

 

 

 

 

Aquário

Divida seus conhecimentos com as pessoas. Vai sobrar disposição. Aproveite para praticar atividades físicas – sua saúde agradece. O bom humor marca a paquera e a vida a dois.

 

 

 

 

Peixes

Siga sua intuição para identificar boas oportunidades de crescer na carreira. A sorte vai sorrir para você: faça uma fezinha! Marte em seu paraíso astral traz novidades para a paquera.



Deixe o seu comentário