BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Horóscopo Diário de Hoje: 15 de novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Publicado: 15/11/2018 às 08h32

Áries

Curtir o feriado com os amigos será muito prazeroso para você. Mas corte da sua vida pessoas que não fazem bem ao seu astral. Há chance de viver uma paixão secreta ou proibida. Romance protegido.

 

 

Touro

A Lua incentivará você a cuidar mais da sua aparência e da sua reputação. Evite bater de frente com pessoas queridas: respeite as diferenças. Pode pintar atração e paixão por alguém da turma.

 

 

Gêmeos

Ótimo astral para viajar ou se aventurar em programas diferentes. Você também pode receber a visita de pessoas que moram longe. Lua e Vênus indicam muita sintonia e romantismo na vida a dois.

 

 

Câncer

Problemas que você tenta evitar podem vir à tona e exigir uma solução. Sinal verde para quem deseja sair de casa ou abandonar um vício. Pode se apaixonar por uma pessoa de outra cidade, cultura ou religião.

 

 

Leão

Tudo indica que vai querer passar mais tempo com a família. Só não vale deixar a conversa virar discussão: fuja de atritos. No amor, seu poder de sedução será irresistível. Ouse mais no sexo.

 

 

Virgem

Bom dia para cuidar da saúde e investir no seu bem-estar. Evite a pressa para não se acidentar. Cuidado com fofocas e mal-entendidos. Aguarde novidades, surpresas e fortes emoções na paquera.

 

 

Libra

Dia perfeito para curtir a vida e se divertir. Em família, brinque mais com filhos ou pessoas mais jovens. Só não exagere nos gastos, ok? Muita atração e sedução no romance. Afaste o ciúme.

 

 

Escorpião

Eventos de família vão ocupar boa parte do seu tempo hoje. Mas o céu indica alguns atritos também, então, controle suas reações. À noite, seu charme pode despertar uma nova paixão.

 

 

 

Sagitário

Você pode ter uma vontade irresistível de passear, fazer uma festa ou até viajar. Pense em algo divertido para fazer. O céu só pede cuidado com fofocas. Paixão e desejos vão pegar fogo na intimidade.

 

 

Capricórnio

Você vai sentir muita vontade de cuidar da sua casa, de suas coisas e da sua família. Evite misturar amizade com dinheiro, pois pode ter problemas. Boa fase para dar o primeiro passo na conquista.

 

 

Aquário

Boa fase para fazer contato com pessoas queridas que andam meio sumidas. Viagem de última hora recebe bons estímulos e pode render gratas surpresas, inclusive um amor para quem está solteiro(a).

 

 

Peixes

Preocupação com grana pode tirar seu sono, mas não adianta só lamentar! Marte dará coragem e determinação para arregaçar as mangas e lutar. Atração proibida pode ficar mais forte.

Por João Bidu

Deixe o seu comentário