Porto Velho/RO, 20 Março 2024 16:09:59
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 15 de outubro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 15/10/2018 às 09h37min | Atualizado 15/10/2018 às 09h38min

Áries

Não force ninguém a nada: há risco de não conseguir o que deseja. Siga sua intuição para fazer ajustes se surgirem novas oportunidades. Pode pintar atração por alguém mais velho.

 

 

Touro

Seu raciocínio e inteligência estão afiadíssimos, seja nos estudos ou no trabalho. Metas a longo prazo podem ser alcançadas. Se está só, pode embarcar em caso à distância.

 

 

Gêmeos

Bom dia para fazer algumas mudanças no serviço. Experimente cuidar das tarefas de rotina de uma maneira diferente! A sensualidade será seu ponto forte no romance ou na conquista.

 

 

Câncer

Você poderá contar com a sorte hoje — há chance de se dar bem em aposta ou jogo. Inspiração não deve faltar no trabalho. Namoro pode virar coisa mais séria. Sorte na conquista: aproveite!

 

 

Leão

É hora de se dedicar mais ao trabalho e mostrar seu lado responsável. Assunto doméstico ou familiar pode ser resolvido com tranquilidade. Compartilhe os interesses e sonhos do seu amor.

 

 

Virgem

Sua habilidade para se expressar ganha destaque e poderá convencer clientes e colegas sem precisar se esforçar muito. No amor, clima romântico garante ótimos momentos.

 

 

Libra

Se depender das estrelas, será mais fácil se juntar com os familiares e incrementar o orçamento doméstico. Pode ter boas novas com a saúde de um parente. Clima de aconchego com o par.

 

 

Escorpião

Terá facilidade para expressar suas ideias e se entender com os colegas. Sua imaginação está em alta e pode ajudar a solucionar vários problemas. Novidades na vida amorosa.

 

 

Sagitário

Se quiser dar conta de todos os afazeres, você terá que ser realista. Alguém da família pode ajudar se estiver precisando de dinheiro. No amor, a possessividade pode virar um problema.

 

 

Capricórnio

Você pode encontrar boas oportunidades para melhorar sua situação profissional. Bom dia para se concentrar na saúde, já que vai esbanjar vitalidade. Companheirismo no romance.

 

 

Aquário

Agir nos bastidores pode ser a melhor forma de cuidar das suas tarefas. Bom astral para lidar com dinheiro. Você e o par devem conquistar algo importante agora.

 

 

Peixes

Bom momento para definir novas estratégias no trabalho. O desejo de aprender está em alta e pode se sair bem nos estudos. Sair da rotina será a melhor pedida para animar o romance.



Deixe o seu comentário