Porto Velho/RO, 25 Março 2024 22:26:53
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 16 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 16/04/2019 às 05h00min

Áries

O dia pode trazer alguns desafios. Atrasos e fofocas devem tumultuar seu trabalho: mantenha a disciplina. O amor sinaliza algumas decepções, mas não deixe isso afetar sua autoestima.

 

 

Touro

Pode se decepcionar com uma parceria ou amizade. Tenha cuidado, inclusive, para não perder dinheiro em golpes e trapaças. Se tem seu par, use e abuse do seu poder de sedução.

 

 

Gêmeos

Você pode enfrentar conflitos em uma parceria ou sociedade de trabalho. Controle suas reações. Ótima sintonia com parentes. Paquera e romance podem decepcionar ao longo do dia.

 

 

Câncer

Você terá muita facilidade e criatividade para negociar. A Lua favorece também quem procura emprego. Se você busca um novo amor, experimente ir a lugares diferentes esta noite.

 

 

Leão

O dia pode trazer imprevistos, inclusive nas finanças: não abuse da sorte. Talvez queira trabalhar mais para faturar uma grana extra. Atração e desejos aflorados. Não deixe o ciúme atrapalhar.

 

 

Virgem

Sociedade com parente pode ficar tensa. As coisas vão parecer mais fáceis à tarde. Você pode até se dar bem em jogos e sorteios. Vênus, planeta do amor, abençoa o romance.

 

 

Libra

Tenha cautela com informações e documentos. Procure ficar no seu canto, sem confiar tanto nas pessoas. Hoje, conte apenas com a família. Pode se envolver com colega ou pe

 

 

Escorpião

Faça uma fezinha, mas sem apostar alto demais. Vai querer mais liberdade no serviço. Há sinal de decepção e até rompimento com amigo(a). Mas pode pintar uma paixão por alguém da turma.

 

 

Sagitário

Tensões vão rondar o convívio com a família de manhã. A Lua abençoa sua carreira e indica boas oportunidades de aumentar seus ganhos. Mais paixão e sedução na vida a dois.

 

 

Capricórnio

Cuidado para não ser mal-interpretado(a) ao ser gentil e simpático(a) demais com alguém. O trabalho pode ter alguns imprevistos de manhã. A união pede mais confiança.

 

 

Aquário

Você pode ter gastos inesperados, por isso, cuide bem das finanças. No trabalho, bom dia para fazer pesquisas e em assuntos ligados à Justiça. A dois, a intimidade vai esquentar. Ouse e surpreenda!

 

 

Peixes

Há sinal de conflitos em parceria com parentes: saiba negociar e ceder. Fora isso, trabalhar em equipe será uma ótima opção. A vida a dois está favorecida. Só evite medir forças com o par.



Deixe o seu comentário