Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:50:42
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 16 de novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 16/11/2018 às 08h25min

Áries

Se pode emendar o feriado, é um ótimo dia para relaxar no seu cantinho preferido. Para quem vai trabalhar, os astros pedem cautela e discrição. Na união, não esconda nada de quem ama.

 

 

Touro

Você vai contar com criatividade e determinação para colocar as ideias em prática. Se está de folga, saia da rotina e conheça gente nova. No romance, os astros prometem companheirismo total.

 

 

Gêmeos

Você vai mostrar atitude e ousadia no trabalho, especialmente se estiver de olho em uma promoção. Para quem emendou o feriado, que tal dar um trato no visual e passear? Romance protegido.

 

 

Câncer

Sair da rotina pode render boas surpresas, inclusive uma nova paixão. No trabalho, concentre-se bem e aprenda tudo que puder. Um pouco de aventura vai esquentar a paixão.

 

 

 

Leão

Lua e Marte vão deixar suas emoções mais intensas. Controle suas reações para não tomar decisões impulsivas. Pode ter mudanças no emprego. Sucesso na paquera, no romance e no sexo.

 

 

Virgem

Trabalhar em equipe vai deixar o seu dia mais produtivo. Se está de folga, é um bom dia para curtir a companhia de parentes e amigos. Paqueras e romance vão receber ótimos estímulos.

 

 

Libra

Atenção com sua saúde. Cuidado com a pressa para não se machucar. Fofocas ou mal-entendidos podem tumultuar o seu dia. Pessoas conhecidas terão mais chance de conquistar seu coração.

 

 

Escorpião

O astral é perfeito para sair com amigos, praticar esportes, paquerar e namorar. Se vai trabalhar, conte com sorte e criatividade. Sucesso garantido na conquista e na união.

 

 

 

Sagitário

Tensões vão rondar o seu convívio com a família. Evite atitudes autoritárias e não deixe a conversa virar discussão. No trabalho, pode colocar em prática um antigo projeto. A dois, prefira programas caseiros.

 

 

Capricórnio

Bom dia para entrar em contato com pessoas queridas ou esclarecer assuntos mal resolvidos com alguém. Não dê ouvidos a fofocas ou mentiras, especialmente nos assuntos do coração.

 

 

 

Aquário

Bom astral para abrir um negócio, arrumar um segundo emprego ou cortar gastos para fazer o salário render mais. Na paixão, os astros podem revelar seu lado mais possessivo e ciumento.

 

 

Peixes

Pode enfrentar imprevistos no trabalho ou desafios para conseguir algo que deseja. Não deixe a irritação dominar seu astral. No amor, hora de mostrar mais iniciativa.



Deixe o seu comentário