Porto Velho/RO, 29 Março 2024 17:09:52
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 16 de setembro de 2018

Você pode ter preocupação com pessoas que moram longe. Controle o estresse para não prejudicar a sua saúde. Sair da rotina será uma..

A- A+

Publicado: 16/09/2018 às 07h00min

ÁRIES

Você pode ter preocupação com pessoas que moram longe. Controle o estresse para não prejudicar a sua saúde. Sair da rotina será uma boa maneira de estimular a paquera e o romance.

 

TOURO

Há risco de se aborrecer e até romper com alguém da turma. Você deve receber vários convites para festas e passeios. Paquera e romance prometem fortes emoções.

 

 

GÊMEOS

Você vai querer arrumar coisas em casa. Ou talvez queira aproveitar o dia para ganhar uma grana com produtos caseiros. Controle a gula. A vida a dois pede mais privacidade.

 

 

CÂNCER

Compromissos assumidos antes podem impedir você de fazer algumas coisas que gostaria. A saúde pede mais atenção. Cuidado com mal-entendidos. No romance, o diálogo será seu maior aliado.

 

 

LEÃO

Domingo é dia de lazer e você tem mais é que curtir a vida. Agora, você também pode ter boas ideias para faturar um grana extra. A Lua estimula o amor, mas não vá cortar o clima com cobranças.

 

 

VIRGEM

Tensões vão rondar o seu convívio com a família. Controle a franqueza e meça as palavras para não ofender as pessoas queridas. A união pede sossego e privacidade. Demonstre mais seu carinho.

 

 

LIBRA

Vai precisar de muito diálogo e jogo de cintura para resolver uma questão difícil. A saúde pede mais atenção. Evite tomar remédios por conta própria. Fofocas e dúvidas podem prejudicar uma paixão.

 

 

ESCORPIÃO

Ótimo astral para encontrar os amigos. Seu único desafio será controlar os gastos: não conte com o que não tem. Na paquera, vai valorizar as afinidades. A dois, melhore o diálogo.

 

 

SAGITÁRIO

Você pode enfrentar alguns conflitos com parentes ou autoridades ao longo do dia. Em vez de bater de frente, experimente conversar com calma e objetividade. Na união, saiba ceder.

 

 

CAPRICÓRNIO

Pode pintar programa diferente com amigos. Tudo indica que será algo bem animado, mas imprevistos também devem surgir. No amor, a fase é instável e deve deixar seu coração inquieto.

 

 

AQUÁRIO

É melhor não esperar muito dos amigos, pois pode se decepcionar. Há risco até de romper uma amizade, talvez por causa de dinheiro. Explore sua sensualidade na conquista.

 

 

PEIXES

Pessoas queridas podem se opor a algum projeto ou ideal que você tem. Em vez de brigar, procure ouvir mais o que os outros têm a dizer. Na união, supere as diferenças com diálogo.



Deixe o seu comentário