Porto Velho/RO, 26 Março 2024 05:32:57
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 17 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 17/04/2019 às 08h23min

Áries

Você vai se comunicar com facilidade e vai conseguir o que quiser com a sua boa lábia. Sucesso no comércio e em entrevistas de emprego. Pode iniciar romance ou fortalecer a união.

 

 

Touro

Pode ficar mais pensativo(a) e preocupado(a). O trabalho vai exigir atenção: foque no que é prioridade. Boa sintonia com colega pode despertar novos sentimentos. Se o namoro é secreto, dobre a discrição.

 

 

Gêmeos

Terá facilidade para atrair aliados e colocar seus projetos em prática. A Lua traz sorte, entusiasmo e criatividade. Faça uma fezinha, pois pode faturar. Boas surpresas na conquista e na união.

 

 

Câncer

Raciocínio rápido e facilidade para defender suas ideias ajudarão no serviço. Pode subir de cargo ou arrumar um trabalho extra. Um pouco de privacidade deve fazer bem ao casal.

 

 

Leão

Você vai sentir um interesse maior pelos estudos e terá muita facilidade para aprender coisas novas. Boa habilidade de negociar e vender o seu peixe. Papos e encontros animados na paquera.

 

 

Virgem

Mercúrio vai realçar o seu poder de observação e você vai perceber as coisas “no ar”. Na união, valorize a estabilidade e use a criatividade para apimentar o sexo.

 

 

Libra

A Lua vai realçar os pontos fortes do seu signo e você vai explorar seus talentos para conseguir o que deseja. Se seu coração está desocupado, é um bom momento para encontrar um novo amor.

 

 

Escorpião

Vai encarar o trabalho com mais objetividade. Terá ideias criativas e habilidade de convencer as pessoas. Só não revele seus planos a qualquer um. Pode bater insegurança no amor.

 

 

Sagitário

O céu indica uma boa oportunidade de concretizar seus projetos. Pode se dar bem em jogos e sorteios. Aceite convites da turma e aproveite para conhecer gente nova e paquerar.

 

 

Capricórnio

A vontade de melhorar de vida será enorme e você fará tudo puder para conseguir algo melhor no emprego. Há boas chances de conquistar uma promoção. Você será exigente nas paqueras.

 

 

Aquário

A Lua anuncia um ótimo dia para leituras e estudos. Terá boas ideias, raciocínio rápido e criatividade. Pode conhecer alguém, descobrir afinidades e se encantar. O romance pede novos estímulos.

 

 

Peixes

Bom dia para se livrar de tudo que não serve mais. Aguarde novidades nas finanças. Gaste com sabedoria. Na paquera e no romance, você vai esbanjar sensualidade e pode atrair quem quiser.



Deixe o seu comentário