Porto Velho/RO, 28 Março 2024 04:24:59
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 17 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 17/12/2018 às 09h06min

Áries

Bom dia para se concentrar na carreira. Vale a pena manter seus interesses em segredo por enquanto, assim, ninguém vai atrapalhar seu sucesso! Romance à distância deve correr bem.

 

 

Touro

Confie em sua intuição, que estará mais forte, na hora de tomar alguma decisão importante. Se precisar de ajuda ou apoio, procure os amigos para pedir um conselho. O desejo pega fogo!

 

 

Gêmeos

É melhor manter os pés no chão e evitar planos muito ousados. A carreira conta com boas energias. Uma amizade talvez tenha que ser reavaliada. Na paquera, clima de mistério e segredo.

 

 

 

Câncer

Hoje, a saúde pede mais atenção. No trabalho, sua ambição ganha destaque e você vai correr atrás de metas mais altas. A vida amorosa fica mais interessante se vocês dois saírem da rotina.

 

 

 

Leão

Preste atenção a novas oportunidades que podem surgir de repente! Só tente manter metas realistas, assim, não vai se desapontar. Você vai brilhar na conquista e roubar a cena!

 

 

 

Virgem

Boa hora para reforçar laços com os familiares e fortalecer os relacionamentos em geral. Trabalho em equipe favorecido. O namoro deve se tornar mais sério, mas atritos não estão descartados

 

 

 

Libra

Vai mostrar seu lado mais comunicativo e curtir a companhia das pessoas próximas. Se está em busca de um emprego, um parente pode dar ajudar. Se tem compromisso, invista no diálogo.

 

 

 

Escorpião

Seu instinto para ganhar dinheiro estará em alta. Valorize o que já conquistou e pense duas vezes antes de gastar. Aproveite para mostrar seu carinho e reforçar os laços com quem ama.

 

 

 

Sagitário

Aproveite para cuidar de tarefas que tinha deixado de lado, especialmente em casa. Vai contagiar todo mundo com o seu alto-astral. Na conquista, olhe ao redor e mostre todo o seu charme.

 

 

 

Capricórnio

Assuntos do passado envolvendo familiares podem vir à tona agora. Ouça sua intuição, que estará mais afiada. Um lance passageiro, mas animado, tem tudo para agitar as coisas na paquera.

 

 

 

Aquário

Pode ter uma boa surpresa com dinheiro, especialmente se confiar em seu sexto sentido. Astral favorável para se aventurar em novas áreas. Você e o par podem se divertir com os amigos.

 

 

 

Peixes

Dobre a atenção no serviço e poderá ver o seu esforço reconhecido. Mantenha os pés no chão para não ter prejuízo com um projeto arriscado. As coisas podem andar mais devagar na conquista.



Deixe o seu comentário