Porto Velho/RO, 31 Março 2024 15:48:53
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 17 de março de 2019

Áries Poderá ter dor de cabeça com gastos em diversão. Precisará sair da sua zona de conforto se quiser se dar bem. No relacionamento..

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 17/03/2019 às 08h38min

Áries

Poderá ter dor de cabeça com gastos em diversão. Precisará sair da sua zona de conforto se quiser se dar bem. No relacionamento amoroso, a noite deverá ser imprevisível.

 

Touro

Fique longe de gente que reclama demais ou só enxerga problemas em vez de soluções. Sua relação com a família talvez fique tumultuada. Seu grau de exigência fica alto na paquera.

 

Gêmeos

Trocar ideias com pessoas de outra cidade será empolgante. A ansiedade talvez atrapalhe seus planos. A dois, é provável que uma viagem seja importante para selar essa boa fase.

 

Câncer

A Lua e Urano poderão atrapalhar seu ritmo: você vai querer fazer tudo ao mesmo tempo, mas de forma atrapalhada. Bom dia para passear com a família. Estará a fim de se apaixonar.

 

Leão

É provável que seu poder de decisão seja afetado pela Lua. Talvez se aborreça com assuntos profissionais. Abra-se para oportunidades que surgirão. Vai atrair as atenções por onde passar.

 

Virgem

É possível que prefira manter sigilo sobre seus planos. Certa instabilidade deverá provocar mudanças nas suas relações de amizade. Faça programas românticos com o par!

 

Libra

Você e seus amigos poderão se estranhar. Mas, deverá se entender com pessoas de outras cidades. Vai esbanjar vitalidade. Você e o par terão disposição para curtir a vida social, desde que controle seus impulsos.

 

Escorpião

Espírito esportivo aguçado neste domingo. É provável que se sinta indeciso(a) diante de convites para festas. Seu poder de sedução vai dar as cartas, garantindo seu sucesso.

 

Sagitário

Contatos com colegas que moram fora poderão causar tensão. Sua generosidade vai surtir o efeito esperado. Cuidado com o risco de intoxicação ou indisposição! Na paixão, vai querer se aventurar.

 

Capricórnio

Tudo indica que precisará ficar de olhos bem abertos ao mexer com documentos. Você e o par correm o risco de ficar estremecidos por conta do orgulho de ambos.

 

Aquário

Talvez sua casa apresente um problema no funcionamento que roube parte de suas horas livres. Terá boas ideias para engordar seu orçamento. A dois, melhor evitar competição.

 

Peixes

A Lua e Urano deverão mexer com sua disposição para conversar e isso poderá levar você a se isolar um pouco. Terá muito pique para fazer planos. A sintonia com o par vai rolar solta.



Deixe o seu comentário