Porto Velho/RO, 06 Abril 2024 22:12:16
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 17 de novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 17/11/2018 às 07h00min | Atualizado 19/11/2018 às 09h30min

Áries

Você vai precisar de mais silêncio e concentração para trabalhar, estudar ou tomar decisões importantes. Há sinal de romance com uma pessoa misteriosa ou comprometida.

 

 

Touro

Pode enfrentar aborrecimento com amigos no início do dia. No trabalho, busque aliados para atingir suas metas. Só não deixe que abusem da sua boa-fé. Ótima popularidade nas paqueras.

 

 

Gêmeos

Se vai trabalhar, mostre sua competência. Pode ter divergências em uma sociedade ou rivalidades com colegas. Na conquista, você será o centro das atenções e vai escolher a dedo seu alvo.

 

 

Câncer

Você pode ter imprevistos em uma viagem. No trabalho, dobre a atenção nas tarefas e tenha cuidado com mal-entendidos. A dois, valorize a cumplicidade e evite discussões.

 

 

 

Leão

Que tal dar uma geral nos armários e nos documentos. Uma boa limpeza afasta as energias estagnadas. Evite gastos supérfluos e apostas altas demais. Seu charme vai atrair como ímã.

 

 

 

Virgem

Negócio de família ou sociedade com parentes pode enfrentar atrito. Conversar não será fácil, mas é o único jeito de resolver as coisas. A dois, evite remoer o que passou. Desejos ardentes!

 

 

Libra

O dia pode começar tenso no trabalho. O céu indica perigo de perder documentos ou prazos importantes. Assuntos de casa terão prioridade à tarde. A dois, adie conversas e decisões difíceis.

 

 

Escorpião

Controlar os gastos será seu maior desafio neste sábado. Na paquera, convém ficar esperto(a) para não cair em joguinhos, mentiras e ilusões. A dois, não se deixe vencer pelo ciúme.

 

 

 

Sagitário

Discussões e mal-entendidos podem deixar o clima tenso em família. Evite se magoar por pouca coisa, melhor deixar para lá! No romance, fortaleça o

 

 

 

Capricórnio

Tenha cuidado dobrado com as palavras. Pense mil vezes antes de revelar um segredo ou opinar em assuntos polêmicos. Também não acredite em tudo que vai ouvir. Há risco de decepção no amor.

 

 

 

Aquário

Parentes podem discordar de algum projeto ou objetivo que você tem. Evite bater de frente agora. Use sua criatividade e experiência para ganhar dinheiro. Na união, quanto mais privacidade, melhor.

 

 

Peixes

Pode ter dificuldade para se entender com um chefe ou alguém de autoridade hoje. Aceite convites dos amigos. Vai ser bom colocar o papo em dia. Papos animados na paquera e no romance.



Deixe o seu comentário