Porto Velho/RO, 26 Março 2024 06:50:24
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 17 de outubro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 17/10/2018 às 10h48min | Atualizado 17/10/2018 às 12h16min

Áries

O astral será favorável para correr atrás dos seus sonhos e fazer parcerias. Podem surgir desafios nas finanças: cuidado. Você e a sua cara-metade devem apostar no companheirismo.

 

Touro

Você vai mostrar seu lado ambicioso e exigirá o mesmo empenho dos colegas. Só evite passar dos limites, já que atritos podem pintar. Diminua as cobranças no romance.

 

 

Gêmeos

Vai sobrar energia para trabalhar e resolver outras questões pessoais. Mas podem surgir problemas no serviço: concentre-se no que precisa fazer. O romance recebe boas influências astrais.

 

 

Câncer

Pode ter problemas no serviço se você lida diretamente com outras pessoas, já que pode faltar paciência. Será preciso mais empenho pra dar conta das tarefas. O astral deve pesar no amor.

 

 

Leão

Você pode alcançar um resultado melhor se agir em equipe, inclusive no trabalho. O ciúme pode trazer problema no amor. Se está só, melhor ficar longe de ex-amor.

 

 

Virgem

É hora de aplicar mais empenho e esforço no trabalho se quiser melhorar seus resultados. Na saúde, será preciso deixar os exageros de lado. A dois, tente ceder em algumas coisas.

 

 

Libra

Hoje, a Lua brilha em seu paraíso astral e você conta com uma dose extra de charme para se destacar em qualquer área. Na paquera, deixe as cobranças de lado se quiser se dar bem.

 

 

Escorpião

Nos relacionamentos, seu desafio será deixar para trás mágoas e ressentimentos. O trabalho pede mais comprometimento. Assuntos do passado podem atrapalhar a relação amorosa.

 

 

Sagitário

Embora seu lado comunicativo esteja em alta, falar mais do que deve pode trazer problemas no trabalho. Na saúde, tenha cuidado com informações erradas. Paquera pode enfrentar desafios.

 

 

Capricórnio

Melhor pensar duas vezes antes de gastar. Na relação com os amigos, pode ter problema se exagerar nas cobranças. Briga com o par não está descartada por causa da possessividade.

 

 

Aquário

Você vai acreditar mais em suas ideias, mas evite se envolver em discussão por causa disso, especialmente no trabalho. Tensão na vida familiar. Um novo amor deve entrar em sua vida.

 

 

Peixes

No trabalho, agir de maneira discreta pode ser o melhor caminho para conseguir o que deseja. Não fale dos seus planos a qualquer um. Pode rolar uma paixão proibida.



Deixe o seu comentário