Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:01:53
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 17 de setembro de 2018

Você vai investir mais na carreira e pode até batalhar por uma promoção. Defina metas ambiciosas e lute por elas. Bom dia para mudar..

A- A+

Publicado: 17/09/2018 às 09h19min

Áries

Você vai investir mais na carreira e pode até batalhar por uma promoção. Defina metas ambiciosas e lute por elas. Bom dia para mudar algo no visual. Use seu charme para envolver quem deseja.

 

Touro

Você deve investir em tudo que possa contribuir para melhorar seu currículo: retome os estudos, faça cursos, treinamentos, aprenda um novo idioma. Namoro à distância protegido.

 

 

Gêmeos

Os astros darão mais segurança para resolver de vez algumas preocupações. Pode ser mais fácil ganhar e guardar dinheiro. No amor, pode atrair alguém do trabalho. A dois, desejos à flor da pele.

 

 

Câncer

Pode se surpreender com o apoio de amigos. Há chance de firmar sociedade com uma pessoa madura e responsável. Vênus traz sorte: faça uma fezinha. Ótimo astral para iniciar namoro.

 

 

Leão

Ótimo pique para encarar as tarefas e mostrar o seu melhor no trabalho. A sensação de dever cumprido fará todo empenho valer a pena. A dois, vai preferir programas caseiros e tranquilos.

 

 

Virgem

Use seu entusiasmo para contagiar os colegas e deixar o ambiente de trabalho mais descontraído. Fase de sorte para jogos e sorteios. Se tem um par, dia perfeito para dizer o que sente.

 

 

Libra

Boa fase para quem planeja mudar de casa ou buscar reconciliação com parentes. No trabalho, há chance de retomar um antigo projeto. Valorize a estabilidade da relação.

 

 

Escorpião

Você vai mostrar muita criatividade e versatilidade no trabalho. Sucesso em vendas. Suas opiniões serão respeitadas. Na paquera, aposte num bom papo para envolver o alvo e iniciar um namoro.

 

 

Sagitário

Terá disposição em dobro para trabalhar e aumentar seus ganhos. Pode até arrumar um serviço extra para reforçar o orçamento. Na paquera, busque alguém que queira compromisso.

 

 

Capricórnio

Explore os pontos fortes do seu signo, pois vai conseguir tudo que quiser com a sua dedicação e perseverança. Pode ter sorte em jogos. Amizade pode virar romance. Sintonia com seu par

 

 

Aquário

Nem todos vão merecer a sua confiança, por isso, evite comentar seus planos. Tente não se preocupar demais com coisas desnecessárias. A dois, compartilhe seus sonhos e desejos.

 

 

Peixes

Vários astros vão estimular a sua criatividade e você pode ter ótimas ideias, especialmente no trabalho. Amizades verdadeiras ficarão ainda mais fortes. Se você procura um novo amor, saia mais.



Deixe o seu comentário