Porto Velho/RO, 04 Abril 2024 20:59:38
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 18 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 18/04/2019 às 08h33min | Atualizado 18/04/2019 às 08h35min

Áries

Trabalhar em equipe será uma ótima opção para você, desde que meça as palavras e saiba negociar com os outros. Lua e Marte prometem mais paixão e emoção para sua vida amorosa.

 

 

Touro

Você vai se concentrar mais no serviço, especialmente se estiver pensando em iniciar algo lucrativo. Reserve um tempo para cuidar da saúde. Na união, seja mais prestativo(a) e evite o ciúme.

 

 

Gêmeos

Você vai encarar o dia com muito entusiasmo e pode até contagiar os colegas com seu bom humor. Terá ousadia e determinação para ir atrás do que deseja. Clima quente e intenso no romance.

 

 

Câncer

Fase muito promissora para quem trabalha em casa ou com a família. Precisará de jogo de cintura com colegas e parceiros no fim da tarde. A paquera talvez fique em segundo plano hoje.

 

 

Leão

Vai querer interagir mais com as pessoas. Criatividade acentuada. Terá ótimas ideias para otimizar o serviço. Cuidado com fofocas e mal-entendidos no fim do dia, ok? Companheirismo total a dois.

 

 

Virgem

O desejo de ganhar dinheiro será maior e incentivará você a se dedicar ainda mais à carreira. Só não vale gastar tudo com supérfluos. Se quer um novo amor, é melhor se soltar mais na paquera.

 

 

Libra

Vai se interessar por tudo que possa abrir a sua mente e contribuir para a sua evolução. Tensão em família no fim do dia: tenha jogo de cintura. Se você já tem seu par, capriche no jogo da sedução.

 

 

Escorpião

Bom dia para colocar um ponto final em situações que incomodam. No fim do dia, cuidado para não cair em golpes e mentiras: não acredite em tudo que vai ouvir. Paixão proibida pode ficar irresistível.

 

 

Sagitário

Você pode se aliar aos colegas para conquistar uma meta em comum. Os astros alertam que é melhor não misturar amizade com dinheiro. Ótimas vibrações no campo sentimental.

 

 

Capricórnio

Pode assumir uma nova tarefa ou tomar iniciativas importantes no emprego. Só evite bater de frente com chefes ou autoridades. Na união, defina metas para o futuro do casal.

 

 

Aquário

Estudos continuam favorecidos. Pode ter sorte em assuntos de Justiça. Vai precisar de mais concentração no fim da tarde. Na vida a dois, fase intensa e superapaixonada. Reforce a confiança.

 

 

Peixes

O céu indica um bom dia para promover mudanças em casa ou em seu local de trabalho. Pode ganhar uma herança ou algum presente da família. Forte atração por alguém da turma.



Deixe o seu comentário