Porto Velho/RO, 21 Março 2024 07:22:58
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 18 de agosto de 2018

Bom dia para investir em um curso ou se dedicar mais aos estudos. Mudanças no visual serão bem-vindas. Paquera com alguém de fora pode..

A- A+

Publicado: 18/08/2018 às 06h39min

ÁRIES

Bom dia para investir em um curso ou se dedicar mais aos estudos. Mudanças no visual serão bem-vindas. Paquera com alguém de fora pode dar certo. No romance, paixão e alto-astral!

 

TOURO

Em casa, você pode colocar algumas tarefas em dia, ainda mais se tiver a ajuda da família. Mudanças serão benéficas. A atração física deve agitar as coisas na conquista e também no romance.

 

 

GÊMEOS

Você vai esbanjar energia e pode colocar em dia as tarefas que ficaram incompletas durante a semana. Você e a sua alma gêmea podem viver momentos deliciosos agora.

 

 

A saúde pode precisar de alguns cuidados extras, mas tudo indica que você terá disciplina de sobra para cuidar disso. A diversão também tem espaço garantido. Pode rolar paquera com colega.

 

LEÃO

Hoje, a família pode precisar da sua ajuda em alguns momentos. Graças à Lua em seu paraíso astral, você conta com a sorte em jogo ou aposta. Há sinal de muito romantismo na vida a dois.

 

 

VIRGEM

Passeio ou viagem rápida tem tudo para animar seu coração. Mais tarde, assuntos domésticos podem ocupar sua atenção. Você pode aparar qualquer aresta com o par se apostar no diálogo.

 

 

LIBRA

Pode surgir uma boa chance de fechar um negócio ou ganhar dinheiro. Bom dia para mostrar o que pensa e ouvir as opiniões de pessoas próximas. Valorize o companheirismo e o carinho com o par.

 

 

ESCORPIÃO

Confiante, pode resolver assuntos pessoais hoje. Boas energias nas finanças. Não seja tão exigente com os outros se quiser manter a paz. Lance passageiro pode ajudar a massagear o seu ego.

 

 

SAGITÁRIO

Siga sua intuição e tenha cuidado com imprevistos. A Lua entra em seu signo e renova sua vitalidade — aproveite para cuidar do seu corpo. Na paquera, vai se sentir confiante para tomar a iniciativa.

 

 

CAPRICÓRNIO

O contato com os amigos estará protegido e você pode se divertir com eles. Mudança no visual será bem-vinda. O companheirismo ajudará a se entender com quem ama.

 

 

AQUÁRIO

Há chance de ter uma boa oportunidade de ganhar dinheiro logo cedo. A companhia dos amigos deve tornar o dia mais gostoso. Para se entender com sua cara-metade, tente pegar mais leve.

 

 

PEIXES

Você vai demonstrar boa vontade para lidar com mudanças, o que ajuda a adotar hábitos mais saudáveis. Bom dia para planejar viagem. Você e o seu amor podem fazer projetos para o futuro.



Deixe o seu comentário