Porto Velho/RO, 26 Março 2024 00:48:07
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 18 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 18/12/2018 às 08h41min

Áries

Tomar a iniciativa pode ser a melhor forma de atingir suas metas. A Lua faz com que se apegue às suas coisas e aumenta as chances de encher o bolso. A paquera pode ficar em segundo lugar.

 

 

Touro

Preste atenção em seus instintos e poderá conseguir o que deseja. Você vai esbanjar vitalidade. Aproveite para cuidar melhor do corpo. Se anda de olho em alguém, aposte no seu charme para se destacar.

 

 

Gêmeos

É hora de correr atrás dos seus sonhos e alimentar grandes esperanças. Mantenha seus interesses em segredo e não confie em qualquer um. Um caso proibido tem tudo para se tornar mais atraente!

 

 

 

Câncer

Seu lado ambicioso continua em alta e você fará o que puder para conquistar o respeito dos colegas e superiores no trabalho. Alguém do seu círculo de amizades pode dar uma força na conquista.

 

 

 

Leão

Astral favorável para trocar experiências com os colegas ou aprender algo novo. Se está a fim de alguém, redobre o cuidado para causar boa impressão. Você e o seu amor podem planejar o futuro.

 

 

 

Virgem

Sua habilidade para lidar com documentos, impostos ou herança deve crescer. No serviço, sobra otimismo para realizar suas tarefas. Seu jeito animado deve surpreender e contagiar a pessoa amada!

 

 

 

Libra

Se depender das estrelas, o dia tem tudo para trazer reviravoltas e surpresas. Só não deixe as pessoas queridas em segundo plano. A paixão deve crescer e apimentar os momentos de intimidade.

 

 

 

Escorpião

Sua dedicação ao trabalho será notada e você vai dar conta até dos serviços mais chatos. A saúde conta com boas energias. Se está saindo com alguém, há chance de oficializar o romance.

 

 

 

Sagitário

Logo cedo, você vai contar com a sorte e pode até se dar bem em jogo ou aposta. O astral é favorável para cuidar da saúde. No romance, é hora de mostrar apoio à sua cara-metade.

 

 

 

Capricórnio

Astral favorável para resolver algumas coisas que estavam pendentes em casa. A Lua entra em seu paraíso astral e destaca seu carisma. As estrelas avisam que poderá fazer sucesso na conquista.

 

 

 

Aquário

Tarefas e assuntos que exigem diálogo, contato com clientes ou raciocínio rápido devem correr melhor logo cedo. Se ainda não esqueceu um amor antigo, pode ser um bom momento para reatar.

 

 

 

Peixes

Bom astral para organizar as contas e descolar uma grana extra. Não deixe passar a chance de fazer amigos. Se está a fim de alguém, puxe papo e não esconda seu interesse.



Deixe o seu comentário