Porto Velho/RO, 22 Março 2024 15:42:17
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 18 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 18/02/2019 às 07h45min

Áries

Você terá boas chances de conquistar uma meta muito desejada. Seu empenho vai valer a pena. Boa fase para repensar sua vida amorosa, avaliar o que está bom e o que precisa mudar.

 

 

Touro

Investir nos estudos é a dica dos astros para você. Aposte em cursos e treinamentos para se aperfeiçoar no que faz. Sua popularidade com amigos vai aumentar. Aceite convites para sair, ainda mais se está livre.

 

 

Gêmeos

Trabalhar em equipe e trocar experiências com colegas pode ser muito útil. É uma ótima fase para mudanças! Sua sensualidade está acentuada. Pode atrair uma pessoa muito disputada.

 

 

Câncer

Ótima fase para começar em um novo emprego ou dar uma guinada na sua carreira. Una-se aos colegas para atingir as metas em comum. Fase romântica, sedutora e estável.

 

 

Leão

Você vai encarar o trabalho com muita disciplina e responsabilidade. É uma fase de boas oportunidades, então, fique de olho! Sucesso total na conquista, na união e na intimidade.

 

 

Virgem

Ótimo pique para encarar o trabalho e terminar tarefas pendentes. A sorte vai brilhar a seu favor e você terá criatividade para vencer qualquer desafio. Quem está livre pode encontrar um novo amor.

 

 

Libra

Seu entusiasmo está renovado e você vai contagiar o mundo com energia e alto-astral. Explore sua experiência no emprego. Astral vibrante no romance. Curta o amor com liberdade.

 

 

Escorpião

Você pode tirar um antigo projeto da gaveta hoje. Serviço extra pode render uma grana a mais. Vai arrasar corações na paquera ou encantar seu amor com doses extras de carinho e romantismo.

 

 

Sagitário

Bom astral para negociar um aumento ou tirar do papel uma ideia lucrativa. O convívio com a família terá bons estímulos à noite. Alegria com alguém de fora. Papos animados na paquera.

 

 

Capricórnio

Negócio de família ou parceria com parente pode render uma boa grana. Também é um bom dia para investir em reformas em casa. Sensualidade à flor da pele. Mostre seu fogo na intimidade!

 

 

Aquário

A criatividade será sua maior aliada para vencer o desânimo e encarar o dia. Mas tente fugir de lugares muito agitados e barulhentos. Mantenha seus planos em segredo. Clima cúmplice na união.

 

 

Peixes

Você pode ganhar uma grana inesperada ou se livrar de uma dívida que tem tirado seu sono. Conte com os colegas para cumprir metas. Talvez cobre mais estabilidade em uma relação proibida.



Deixe o seu comentário