Porto Velho/RO, 19 Março 2024 05:34:43
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 18 de março de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 18/03/2019 às 08h38min | Atualizado 18/03/2019 às 08h44min

Áries

O trabalho deverá render mais do que o esperado, graças à agilidade do seu raciocínio. Aguarde boa notícia ligada à Justiça. Deverá atrair todos os olhares na paquera.

 

 

Touro

Poderá agir com impulsividade e impaciência com os colegas. Assuntos pessoais que não andavam deverão se definir com diálogo. Chance de encontrar alguém que abale seu coração.

 

 

Gêmeos

Seus sonhos de trabalho poderão se realizar mais rápido do que pensa. Com sensibilidade e intuição afiadas, perceberá o que se passa à sua volta. Na conquista, irá buscar quem não tenha amaras.

 

 

Câncer

Talvez não saiba lidar com sua agressividade. Praticar atividades esportivas ajuda a descarregar o excesso de energia. Você e o par poderão se envolver em ações que exigem responsabilidade.

 

 

Leão

Talvez seja preciso se adaptar às mudanças exigidas no seu emprego. Entrevista marcada em cima da hora deverá dar bons resultados. Espere momentos alegres com quem ama.

 

 

Virgem

Talvez role sociedade com gente de outra cidade. Irá se sair muito bem em entrevista de emprego. Sua meta será esclarecer os desencontros entre você e a pessoa que paquera.

 

 

Libra

Ao lado dos colegas de trabalho, terá boas ideias, além de poder de iniciativa para resolver problemas de outras pessoas. Talvez pinte uma viagem. Estará se sentindo livre na conquista.

 

 

Escorpião

É prudente adiar acordo de parceria ou sociedade. Vai se sentir com energia no seu serviço, mas sem paciência para lidar com mil assuntos diferentes. Romance cheio de surpresas boas.

 

 

Sagitário

É possível que role conflito no seu emprego. Espere notícias favoráveis da Justiça. O convívio com os parentes será bem revigorante. Na união, vai cobrar decisões rápidas do par.

 

 

Capricórnio

Para se dar bem em entrevista de trabalho, seja espontâneo(a). Se já tiver uma ocupação, poderá conseguir uma segunda atividade. Pode se atrapalhar na conquista e colocar tudo a perder.

 

 

Aquário

As tarefas profissionais vão exigir mais foco. Não bata de frente com o pessoal de casa. Vai mostrar criatividade ao lidar com sua grana. Novos contatos vão aumentar suas possibilidades na paquera.

 

 

Peixes

Deixe de lado as competições no seu serviço: fique na sua! Evite desperdício de dinheiro. Cuidado com as palavras para não se meter em confusão. Seja você mesmo(a) na hora de conquista.



Deixe o seu comentário