Porto Velho/RO, 23 Março 2024 18:52:39
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 18 de outubro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 18/10/2018 às 09h48min

Áries

Valorize as amizades e não pense duas vezes antes de pedir um conselho. Ainda assim, pode pintar tensão com alguém próximo. Os laços com a pessoa amada se tornam mais fortes agora.

 

Touro

Podem surgir boas oportunidades no trabalho. Só precisa ter cuidado porque alguém pode puxar seu tapete no serviço. Há chance de se apaixonar por alguém disputado.

 

 

Gêmeos

A vontade de crescer, conhecer novos assuntos e se aventurar será grande. Mas não deixe que isso atrapalhe a sua concentração no trabalho. Boas novas na paquera com alguém de fora.

 

 

Câncer

Se depender das estrelas, assuntos misteriosos podem captar a sua atenção nesta quinta. No trabalho, confie em sua intuição e aja com cautela. A atração física terá papel importante na paquera.

 

 

Leão

Será preciso mais paciência para se dar bem com todo mundo. Em casa, talvez nem tudo saia da maneira que gostaria. Se já encontrou sua alma gêmea, é hora de deixar o passado para trás.

 

 

Virgem

O estresse do dia a dia pode crescer, mas o serviço vai caminhar melhor. Tenha cautela com o que diz para evitar atritos com colegas. A pessoa amada pode precisar mais do seu apoio.

 

 

Libra

Dedique um tempo aos filhos ou à companhia de pessoas mais jovens. Energia e vitalidade não vão faltar. Não exagere nos gastos. Você fará sucesso na paquera!

 

 

 

Escorpião

Busque apoio na companhia de parentes e vai se sentir melhor. No trabalho, seu jeito prático fará a diferença. O seu cantinho vai ser o melhor lugar para curtir a pessoa amada.

 

 

Sagitário

Busque apoio na companhia de parentes e vai se sentir melhor. No trabalho, seu jeito prático fará a diferença. O seu cantinho vai ser o melhor lugar para curtir a pessoa amada.

 

 

Os astros favorecem viagens curtas, cursos e estudos. Troque informações com os colegas. Há chance de resolver um assunto espinhoso na vida amorosa, se apostar no diálogo.

 

Capricórnio

Hoje, o astral é favorável para incrementar sua renda e até melhorar de posição no trabalho. Aproveite também para fazer umas comprinhas. Na paquera, seu ciúme pode atrapalhar.

 

 

Aquário

Bom astral para mostrar o que pensa e interagir com as pessoas próximas. No serviço, exigir que tudo seja feito do seu jeito pode provocar tensão. Na conquista, tudo corre bem graças ao seu charme.

 

 

Peixes

Se você seguir a sua intuição poderá encontrar a solução para alguns problemas em casa ou no trabalho. Não se distancie do seu amor por qualquer bobagem.



Deixe o seu comentário