Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:33:06
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 18 de setembro de 2018

Se depender dos astros, você vai mergulhar de corpo e alma no trabalho e fará tudo que puder para provar o seu valor. É melhor não..

A- A+

Publicado: 18/09/2018 às 06h20min

ÁRIES

Se depender dos astros, você vai mergulhar de corpo e alma no trabalho e fará tudo que puder para provar o seu valor. É melhor não misturar dinheiro e amizade. A dois, faça planos para a união.

 

TOURO

Troque experiências e aprenda tudo que puder. Mas evite bater de frente com chefes. Forte atração por uma pessoa bem-resolvida. No romance, valorize as afinidades.

 

 

GÊMEOS

Mudanças no serviço podem trazer insegurança, mas pode tirar bom proveito das situações. Boa fase para resolver assuntos de Justiça. Pode se apaixonar por alguém de outra cidade ou religião.

 

 

CÂNCER

Trabalhe em equipe, aprenda com os outros e siga o exemplo de pessoas sábias e experientes. Noite tensa com amigos. Relação em crise pode se fortalecer ou terminar de vez.

 

 

LEÃO

Você vai priorizar o trabalho e cumprirá seus compromissos com empenho. Cuide bem da saúde e se sentir algo estranho, investigue. Na relação amorosa, respeite as diferenças para não brigar.

 

 

A Lua realça a sua criatividade e você pode ter ótimas ideias para facilitar seu trabalho. Pode tomar decisões importantes hoje. Fase positiva para a conquista, mas vai sonhar com romance mais sério.

 

LIBRA

Você pode sentir alguma insegurança no trabalho. Priorize as tarefas que domina e use sua experiência para vencer os desafios. Novidades excitantes na paquera e no romance.

 

 

ESCORPIÃO

Estimule a troca de ideias no trabalho, pois isso só vai reforçar a criatividade e o bom entrosamento. Noite tensa em casa. Não deixe a família interferir demais na sua vida amorosa.

 

 

SAGITÁRIO

O dia pode ser bem lucrativo pra quem trabalha com produtos ou serviços domésticos. Cuidado com brigas e mal-entendidos no trabalho. No amor, pegue leve com cobranças e discussões.

 

 

CAPRICÓRNIO

A Lua ajudará você a vencer algumas barreiras e a se expressar melhor ao defender as suas opiniões. SNão compre nada por impulso. Uma crise de ciúme pode colocar tudo a perder na paixão.

 

 

AQUÁRIO

Há chance de quitar uma dívida ou receber uma grana que espera há bastante tempo. Convívio com parentes vai exigir mais jogo de cintura à noite. Atração proibida pode ficar mais forte.

 

 

PEIXES

Os astros incentivarão você a investir mais nos seus planos para o futuro. Conte com os amigos para o que precisar. Vai fazer muito sucesso nas paqueras. O romance pede mais cumplicidade.



Deixe o seu comentário