Porto Velho/RO, 25 Março 2024 12:29:17
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 19 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 19/04/2019 às 05h00min

Áries

Viajar com quem ama será uma ótima opção no feriado. Se não puder, tente fazer programas diferentes. A dica também vale para quem procura um amor: saia da rotina. Só não exagere nos gastos.

 

 

Touro

Você pode ter imprevistos no início do dia, mas tudo indica que serão passageiros. Alegrias ao lado de pessoas de que gosta. O amor recebe novos estímulos.

 

 

Gêmeos

Feriado combina com diversão e você pode curtir bons momentos ao lado de gente querida, sobretudo de manhã. Mas depois, talvez prefira fugir da agitação. O amor recebe bons estímulos.

 

 

Câncer

Assuntos de casa e família terão prioridade para você no início do dia. Mas depois, a ordem é se divertir. Na vida a dois, a Lua traz mais paixão e romantismo. A sintonia tem tudo para aumentar.

 

 

Leão

Conversas importantes podem agitar a sua vida no início da manhã. Vai querer passar mais tempo com a família. Controle a sua rebeldia para não brigar. As paqueras podem ficar meio de lado.

 

 

Virgem

Você pode ter gastos inesperados pela manhã ou talvez queira comprar algumas coisas para seu lar e sua família. Terá prazer em reunir os parentes e amigos. Na união, a sintonia deve aumentar.

 

 

Libra

Vai se interessar por tudo que possa abrir a sua mente e contribuir para a sua evolução. Tensão em família no fim do dia: tenha jogo de cintura. Se você já tem seu par, capriche no jogo da sedução.

 

 

Escorpião

Pode ter preocupação com dinheiro. A Lua vai deixar suas emoções mais intensas. Procure ficar perto de pessoas que levantam o seu astral. Quem quer um novo amor deve se surpreender.

 

 

Sagitário

Boa sintonia com a turma pela manhã. Boa hora para relaxar e repor suas energias. Pode se envolver com uma pessoa comprometida ou talvez queira manter um romance em segredo.

 

 

Capricórnio

Cuidar da beleza pode fazer bem ao seu astral no início do dia. Depois, vai curtir bons momentos em companhia dos amigos. Bom astral para conhecer gente nova e investir nas paqueras.

 

 

Aquário

Excursão com amigos recebe bons estímulos. Você pode ter imprevistos em viagem, mas tudo indica que serão passageiros. A Lua acentua sua vaidade. Você será exigente no amor.

 

 

Peixes

Você pode ter alguma decepção com amigos no início do dia. Talvez queira mudar algo no visual e o céu dará todo apoio. A dois, bons papos vão fortalecer a cumplicidade do casal.



Deixe o seu comentário