Porto Velho/RO, 26 Março 2024 10:15:40
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 19 de agosto de 2018

Bom dia para fazer contatos com pessoas de fora. Procure se planejar melhor antes de mergulhar de cabeça em um programa de última hora...

A- A+

Publicado: 19/08/2018 às 06h27min

ÁRIES

Bom dia para fazer contatos com pessoas de fora. Procure se planejar melhor antes de mergulhar de cabeça em um programa de última hora. Romance à distância está protegido.

 

 

TOURO

O desejo de modificar algumas coisas pode falar mais alto. Aproveite para mexer na decoração da casa. Redobre a cautela ao lidar com os amigos. Com quem ama, a paixão deve falar mais alto.

 

 

GÊMEOS

Você fará o possível para ficar perto das pessoas queridas. Porém, picuinhas pode azedar algumas relações. Seja flexível para manter a paz. Há chance de assumir compromisso, se está só.

 

 

CÂNCER

É hora de arrumar tudo o que ficou pelo caminho. Se quiser preservar seus relacionamentos, não fique apontando as falhas das pessoas. O romance pode ficar em em segundo plano.

 

 

LEÃO

Você fará o que puder para sair da rotina e curtir cada momento deste domingo. A companhia de pessoas mais jovens ajuda a animar o astral. Seu jeito charmoso fica evidente na paquera.

 

 

VIRGEM

Assunto ligado à herança ou dinheiro que envolve familiares pode ser resolvido numa boa. Procure descansar um pouco. No namoro ou no romance, o ciúme pode provocar desentendimento.

 

 

LIBRA

Bom dia para passear e conhecer um lugar novo. Redobre a cautela para não acreditar em tudo o que lê por aí na hora de cuidar da sua saúde. Paquera vai animar seu coração.

 

 

ESCORPIÃO

Confie em seus instintos na hora de lidar com dinheiro. Seu signo, que já é desconfiado, vai se tornar ainda mais apegado ao que possui. No romance, deixe a possessividade de lado.

 

 

SAGITÁRIO

Reserve um tempo para curtir seus passatempos preferidos, descansar ou até conhecer um lugar diferente. Não esconda seus interesses e pode se dar bem na conquista!

 

 

CAPRICÓRNIO

Um segredo pode vir à tona e causar aborrecimento. Mas se aproveitar para rever algumas atitudes, vai contar com a bênção das estrelas. Caso proibido pode fazer seu coração acelerar.

 

 

AQUÁRIO

O final de semana fica mais gostoso na companhia das pessoas próximas, especialmente os amigos. Procure expandir seus interesses. A galera pode ter papel importante na paquera.

 

 

PEIXES

Com empenho e astúcia, vai chegar mais longe. Seu jeito exigente pode causar problemas em alguns relacionamentos. Excesso de críticas será o maior empecilho na vida amorosa.



Deixe o seu comentário