Porto Velho/RO, 25 Março 2024 08:43:19
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 19 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 19/12/2018 às 09h02min

Áries

Se depender das estrelas, há chance de fechar um bom negócio ou negociar um aumento. A paixão tem tudo para se tornar mais intensa. A dois, converse sobre as finanças do casal.

 

 

Touro

O trabalho em equipe conta com o incentivo das estrelas. Se pensa em iniciar sociedade com um amigo, vá em frente. As estrelas enviam excelentes energias para quem já tem compromisso.

 

 

Gêmeos

Talvez seja preciso redobrar a atenção e dedicação no trabalho. Faça a sua parte e evite chamar atenção em excesso. Se tem compromisso, é hora de reforçar a confiança.

 

 

 

Câncer

É hora de correr atrás dos seus sonhos. A relação com amigos e pessoas próximas também está protegida, inclusive no emprego. Se está só, pode conhecer alguém interessante.

 

 

 

Leão

Seu foco fica mais evidente e você vai mergulhar no trabalho sem pensar duas vezes. Bom momento para traçar novas metas. Na paquera, você vai dar mais importância para o visual.

 

 

 

Virgem

Seu interesse em ampliar seus conhecimentos tem tudo para crescer. A comunicação está em destaque, seja na vida profissional ou pessoal. Na vida amorosa, deixe a rotina de lado.

 

 

 

Libra

O astral é favorável para quem planeja fazer algumas mudanças, seja em casa ou no trabalho. Você pode curtir momentos intensos e cheios de erotismo ao lado de quem ama.

 

 

 

Escorpião

Seu jeito comunicativo pode abrir muitas portas e deve facilitar a convivência com as pessoas mais próximas. Isso também vale para a vida amorosa, seja no romance ou na paquera.

 

 

 

Sagitário

Nada vai cair do céu e talvez você precise se esforçar em dobro par dar conta do que precisa ser feito, mas não desista. Confie em quem ama se quiser proteger a vida amorosa.

 

 

 

Capricórnio

Você pode receber ajuda ou conselho de amigos. O diálogo ganha papel importante na vida pessoal e profissional. Prepare-se para viver momentos maravilhosos ao lado de quem ama!

 

 

 

Aquário

O relacionamento familiar deve ganhar destaque. Vai lutar por um aumento ou promoção. Deixe a teimosia de lado para dar bem. Estará mais protetor(a) e apegado(a) ao par.

 

 

 

Peixes

O raciocínio rápido e a habilidade para se comunicar serão seus trunfos no trabalho. Planos para um passeio contam com boas energias, ainda que possam surgir imprevistos. A dois, saia da rotina!



Deixe o seu comentário