Porto Velho/RO, 16 Abril 2024 05:43:30
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 19 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 19/02/2019 às 10h02min

Áries

Pessoas de má-fé podem tentar enganar você. Desconfie de qualquer promessa ou proposta boa demais. Explore sua criatividade no serviço. Romance com colega pode ser mantido em segredo.

 

 

Touro

Boa hora para mudar de casa ou resolver problemas de família. Sua sorte deve mudar no fim da manhã e tudo vai parecer mais fácil para você. Uma amizade pode se transformar em namoro.

 

 

Gêmeos

Você vai esbanjar inspiração e criatividade no serviço. Pode ter boas chances de conquistar uma promoção. Assuntos de família terão prioridade à tarde. Ótima sintonia no romance.

 

 

Câncer

Ótima disposição para aprender coisas novas. Boa habilidade para conversar e negociar. Explore sua criatividade. Na paquera, converse bastante para descobrir com quem tem mais afinidades.

 

 

Leão

Confie nos seus talentos. Intuição em alta. Seja realista com os gastos e tenha cuidado para não se enrolar com crediários. Valorize quem traz segurança e estabilidade para o seu coração.

 

 

Virgem

Os astros indicam boa afinidade em sociedade ou parceria profissional. Mas não revele todos os seus planos. Romance protegido, só evite medir forças ou criticar quem ama.

 

 

Libra

Trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas deve garantir resultados melhores para todos. Os astros pedem mais atenção à saúde. A Lua pode despertar insegurança no amor.

 

 

Escorpião

Você pode ter inspirações supercriativas. Anote tudo para não esquecer de nada depois. Boas surpresas com amigos. Pode até pintar um clima de paixão e romance com alguém da turma.

 

 

Sagitário

Conversas importantes devem agitar seu lar ao longo do dia. No trabalho, mostre seu interesse e sua disposição em aprender e progredir. Romance com colega tem boa chance de engrenar.

 

 

Capricórnio

Você vai usar as palavras certas para convencer as pessoas. Sucesso garantido no comércio. Pode até faturar uma grana inesperada. Deve se surpreender com uma paixão à primeira vista.

 

 

Aquário

Dia de muita criatividade e ótimas ideias para ganhar dinheiro. Trabalho em equipe recebe bons estímulos. Há sinal de mudanças à tarde. Várias astros vão estimular o amor.

 

 

Peixes

Você vai mostrar muita disposição e competência no serviço. Pode até aumentar seus ganhos, ainda mais se usar sua criatividade e boa lábia. Vida a dois protegida e em boa sintonia.



Deixe o seu comentário