BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Horóscopo Diário de Hoje: 19 de outubro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Publicado: 19/10/2018 às 09h14
Atualizado: 19/10/2018 às 09h21

Áries

Preste atenção ao seu sexto sentido e poderá ter ganhos inesperados. Dia favorável para curtir os amigos. Paquera com alguém comprometido pode se tornar mais intensa.

 

 

Touro

No serviço, será mais fácil correr atrás do reconhecimento que merece. Sociedade ou parceria com alguém próximo pode ser um sucesso. Reserve um tempo para curtir a pessoa amada.

 

 

Gêmeos

Se tem planos para a vida profissional ou anda de olho em uma promoção, agir nos bastidores pode ser uma ótima maneira de driblar a concorrência. Quebre a mesmice com o par.

 

 

Câncer

Bom momento para aprender ou compartilhar o que sabe no trabalho. Seu lado organizado ajudará a dar conta dos assuntos domésticos. Pode pintar briga no namoro.

 

 

Leão

No trabalho, jogo de cintura será importante para se adaptar às novidades que podem surgir. Bom dia para mudar algo no visual. Aposte na sensualidade para encantar o par.

 

 

Virgem

O dinheiro deve entrar, mas será preciso se esforçar. No trabalho, redobre a atenção para não se envolver em mal-entendido. Pode se encantar com alguém que conheceu há pouco tempo.

 

 

Libra

Você não vai poupar esforços para deixar tudo em ordem no serviço. Será mais fácil deixar alguns maus hábitos para trás. Se tem compromisso, seu lado charmoso vai deixar o par encantado.

 

 

Escorpião

Assuntos familiares estão em destaque, mas se quiser que tudo seja feito do seu jeito, o clima pode esquentar. Terá mais sorte no trabalho. Pode ser o centro das atenções na paquera.

 

 

Sagitário

No serviço, redobre a atenção ao lidar com informações importantes. Nas amizades, um bom papo ajuda a animar qualquer encontro. Há chance de se envolver com ex-amor, se está só.

 

 

Capricórnio

Há chance de receber uma grana que não estava esperando. Pode ter promoção no serviço. Se surgir a chance de passear, vá em frente! Na relação amorosa, deixe a rotina bem longe.

 

 

Aquário

Seu jeito confiante pode abrir algumas portas no trabalho. As finanças recebem boas energias e há chance de melhorar as coisas nesta área. Contenha a possessividade no romance.

 

 

Peixes

Pode se dar bem se anotar suas ideias e colocar em prática sem chamar muita atenção. Tudo o que fizer em segredo tem mais chance de dar certo. Ótimos momentos na vida amorosa.

Por João Bidu

Deixe o seu comentário