Porto Velho/RO, 25 Março 2024 06:30:47
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 19 de setembro de 2018

Áries Se você sonha em conquistar uma promoção no trabalho, esta é a hora de mostrar serviço. Sua vaidade está acentuada. Em saída..

A- A+

Publicado: 19/09/2018 às 09h09min

Áries

Se você sonha em conquistar uma promoção no trabalho, esta é a hora de mostrar serviço. Sua vaidade está acentuada. Em saída com amigos, pode conhecer pessoas bem interessantes.

 

Touro

Você vai mostrar mais interesse no trabalho. Sua criatividade também pode favorecer o seu crescimento profissional. Sucesso garantido na paquera e no romance.

 

Gêmeos

Se você planeja mudar de casa ou emprego, vá em frente. Boa recuperação em um tratamento médico. Na paixão, você vai encantar quem quiser com seu charme. Na união, clima sedutor.

 

Câncer

Você deve estimular a cooperação e a troca de ideias no trabalho, pois várias cabeças sempre pensam melhor do que uma. Sucesso com vendas e telemarketing. A intimidade vai esquentar.

 

Leão

Sua dedicação no trabalho pode garantir mais grana. Você também pode reforçar o orçamento com algo feito em casa. Quem está livre pode iniciar um romance promissor.

 

Virgem

Vários astros vão renovar a sua vitalidade e a sua alegria de viver. Explore seu carisma para agradar as pessoas. Confie na sorte e faça uma fezinha. Na paquera, vai encantar com seu charme.

 

Libra

Há chance de faturar com algo que faz como hobby. Pode surgir a oportunidade de realizar um antigo sonho de consumo. Boas surpresas e fortes emoções no campo sentimental.

 

Escorpião

Você vai encarar o dia com otimismo e usará toda sua simpatia para garantir um bom entrosamento com as pessoas. Procure trabalhar em equipe. Encontro com amigos pode animar as paqueras.

 

Sagitário

O desejo de melhorar de vida será maior e incentivará você a investir mais na sua profissão. Mostre do que é capaz. No romance, boa fase para conversar, fazer planos e tomar decisões a dois.

 

Capricórnio

Você vai se interessar por tudo que possa trazer alguma novidade. Bom momento para investir no seu progresso. Sorte em assuntos de Justiça. No amor, vai procurar alguém que combine com você.

 

Aquário

Os astros realçam a sua intuição, por isso, siga seus instintos para escolher o melhor caminho a seguir. É uma fase promissora para sua carreira. A dois, conte e realize suas fantasias.

 

Peixes

Você pode fazer parcerias importantes ao longo do dia e deve contar com o apoio de quem confia para atingir as suas metas. Boa fase para curtir os amigos. Na união, compartilhe seus sonhos.



Deixe o seu comentário