Porto Velho/RO, 28 Março 2024 18:07:03
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 2 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 02/02/2019 às 09h54min | Atualizado 02/02/2019 às 10h06min

Áries

Neste sábado, você pode se importar mais com o que as pessoas pensam a seu respeito. Vale a pena ter mais cautela ao lidar com a saúde. Há chance de se envolver em um romance à distância.

 

 

Touro

Seu lado aventureiro continua em alta e você pode se divertir em um programa diferente. Só evite agir por impulso. Uma pessoa que mora longe pode despertar seu interesse se está só.

 

 

Gêmeos

Com os amigos, nem tudo vai correr às mil maravilhas. Aposte na diplomacia para evitar brigas, ok? Bom momento para cuidar melhor da saúde. A atração física tem tudo para movimentar a paquera.

 

 

Câncer

Aproveite para rever alguém que andava longe. Podem surgir momentos tensos na companhia de uma pessoa mais velha ou conservadora. Há chance de se envolver com alguém que mora longe.

 

 

Leão

Pratique atividades físicas para gastar o excesso de energia. Vale a pena apostar no equilíbrio na hora de se divertir. Faça um esforço para espantar a rotina na vida amorosa. Você tem tudo para arrasar na conquista.

 

 

Virgem

As estrelas mandam excelentes energias para o final de semana! A sorte deve sorrir pra você e pode se dar bem em jogo ou aposta. Sair da rotina ajuda a melhorar a vida amorosa.

 

 

Libra

Você pode se divertir com o pessoal de casa. As lembranças do passado podem vir à tona e mexer com os seus sentimentos. No amor, deixe o ciúme de lado e aposte no diálogo para acertar as coisas.

 

 

Escorpião

O desejo de passear e fazer algo divertido tem tudo para crescer. Aproveite o bom astral para visitar amigos ou pessoas próximas. Você e o seu amor devem se entender melhor agora.

 

 

Sagitário

Vai sobrar disposição para se divertir. Você estará muito realista e pode lidar melhor com assuntos que envolvem dinheiro. Excesso de ciúme ou apego pode causar problema na vida conjugal.

 

 

Capricórnio

Neste sábado, as estrelas mandam boas energias para você fazer o que mais gosta. Há chance de se envolver com um amor antigo se está só, mas talvez seja um lance proibido.

 

 

Aquário

Bom astral para diminuir um pouco o ritmo. Há chance de se envolver mais com assuntos místicos ou segredos. Um lance recente pode enfrentar alguns desafios, mas não desanime.

 

 

Peixes

Pode se interessar por assuntos novos, já que a vontade de expandir seus interesses tem tudo para crescer. Deve surgir uma chance de encher o bolso. Se ainda não tem compromisso, pode se aproximar de um amigo.



Deixe o seu comentário