Porto Velho/RO, 28 Março 2024 14:56:28
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 2 de maio de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 02/05/2019 às 07h55min

Áries

Melhor deixar as diferenças de lado ao lidar com chefe ou pessoa conservadora, assim, pode evitar problemas. Não cobre demais do próprio desempenho. Mostre seu lado carinhoso ao par.

 

 

Touro

No trabalho, evite mostrar seus planos para qualquer um. Viagem ou contato com alguém de fora pede cautela. A dois, realizar uma fantasia ajuda a esquentar a intimidade.

 

 

Gêmeos

Com o apoio dos amigos, será mais fácil atingir seus objetivos, inclusive no trabalho. Você e o par vão se entender melhor se valorizarem os pontos em comum. Uma amizade colorida pode se firmar.

 

 

Câncer

É hora de definir seus objetivos e dobrar esforços para transformá-los em realidade. Cuidado com rivalidade na vida profissional. Pegue leve com as exigências para prevenir problemas no romance.

 

 

Leão

O desejo de conhecer lugares e pessoas diferentes está em alta. No trabalho, concentre-se e não prometa mais do que pode cumprir. Um caso com alguém de outra cidade tem tudo para dar certo.

 

 

Virgem

Talvez precise encarar novidades e há risco de que nem tudo saia de acordo com os seus planos. Vale a pena tentar algo novo no serviço — confie em sua intuição. Romance pode passar por dificuldades.

 

 

Libra

Assuntos e projetos profissionais podem correr melhor se você contar com a colaboração de outras pessoas. Relembrar antigas disputas não é a melhor política, inclusive na vida amorosa.

 

 

Escorpião

Concentre-se no que precisa fazer e redobre o esforço para dar conta das tarefas. No serviço, tenha muito cuidado com mal-entendido. A vida amorosa pode sofrer um pouco com a rotina.

 

 

 

Sagitário

Tudo deve se desenrolar com facilidade. Porém, seu desafio será agir com cautela na hora de lidar com dinheiro. Na conquista, você tem tudo para se tornar o centro das atenções.

 

 

Capricórnio

No trabalho, aposte na discrição e cuide das tarefas do dia a dia. Em casa, não é hora de exigir que tudo seja do seu jeito. Programa caseiro com quem ama pode ser uma boa pedida.

 

 

Aquário

Trabalho que envolve contato com o público conta com ótimas energias. Procure se expressar de maneira bem clara para evitar problemas. Se busca um novo amor, olhe mais ao seu redor.

 

 

Peixes

Ótimo momento para encontrar novas oportunidades de ganhar dinheiro. Aproveite para fechar um negócio ou batalhar por uma promoção. Os astros facilitam planos para as finanças do casal.



Deixe o seu comentário