Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:41:48
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 2 de outubro de 2018

Se não souber ceder em algumas coisas, especialmente nos seus relacionamentos mais próximos, podem surgir problemas. No romance, vale a..

A- A+

Publicado: 02/10/2018 às 10h48min

Áries

Se não souber ceder em algumas coisas, especialmente nos seus relacionamentos mais próximos, podem surgir problemas. No romance, vale a pena controlar o ciúme.

 

 

Touro

No serviço, guarde algumas informações importantes e fique bem longe de fofocas se quiser evitar dor de cabeça. Curta os momentos animados ao lado do seu par e dos amigos.

 

 

Gêmeos

Bom dia para se concentrar no trabalho. Com grana, talvez seja necessário cortar algumas despesas, especialmente na hora de se divertir. O namoro ou lance recente pode se desgastar.

 

 

Câncer

Preocupações com a família podem atrapalhar seu foco no trabalho. Há sinal de desentendimento com alguém de casa. Você e o par podem se divertir juntos, mas controle o excesso de apego.

 

 

Leão

No trabalho, o desejo de se isolar e rever algumas coisas pode crescer. Tenha cautela com gente fofoqueira. Você e o par têm tudo para fortalecer o romance, desde que invistam na confiança.

 

 

Virgem

Vai ser preciso redobrar os cuidados com as finanças. Na companhia dos amigos, pode encontrar apoio. Convite para reunião ou festa anima a conquista e também o romance.

 

 

Libra

Dia indicado para se concentrar mais no trabalho, especialmente se achar que tem chance de conquistar promoção. Cuide mais da saúde. No romance, deixe as cobranças de lado.

 

 

Escorpião

Boas energias para os estudos e para quem tem planos para uma viagem. Mal-entendido ou fofoca pode ser um problema hoje. No romance, sair da rotina pode ser uma boa pedida.

 

 

Sagitário

Redobre a atenção com seu dinheiro, pois há risco de gastar mais do que deve. Mudança em casa está favorecida. Será mais fácil se desapegar do que não usa. Há chance de reatar com ex.

 

 

Capricórnio

Você estará mais sensível às necessidades dos outros. No trabalho, talvez tenha que agir com mais diplomacia ao lidar com chefe ou com uma pessoa mais velha. A dois, aposte no diálogo.

 

 

Aquário

Bom momento para mergulhar no trabalho e batalhar para conseguir o reconhecimento que merece. Há chance de ganhar uma grana extra. Na paquera, pode rolar atração e interesse por colega.

 

 

Peixes

Pode surgir atrito com alguém próximo. Mas contará com muita simpatia para sair de qualquer aperto. Apesar da vida a dois contar com boas energias, há risco de briga.



Deixe o seu comentário