BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Horóscopo Diário de Hoje: 20 de dezembro de 2018

Planos para uma viagem estão favorecidos. Será fácil convencer as pessoas e juntar forças com os colegas. Há chance de se encantar com..

Publicado: 20/12/2018 às 08h22
Atualizado: 20/12/2018 às 08h29

Áries

Planos para uma viagem estão favorecidos. Será fácil convencer as pessoas e juntar forças com os colegas. Há chance de se encantar com alguém que acabou de conhecer.

 

 

Touro

Sua intuição se destaca e você pode perceber mais do que as pessoas querem mostrar. Pode receber dinheiro que não esperava: guarde segredo. Clima de mistério marca a paquera.

 

 

 

Gêmeos

Concentre-se nos seus objetivos e coloque seus planos em prática. Com a Lua em seu signo, você vai esbanjar confiança e vitalidade. Seu jeito confiante ajuda na conquista.

 

 

 

Câncer

A vida profissional conta com ótimas energias. Mas pra ter sucesso, é melhor agir nos bastidores. Um lance escondido talvez se torne mais tentador, mas ouça sua intuição.

 

 

 

Leão

Bom dia para sair da sua zona de conforto, inclusive no emprego. Você conta com uma dose extra de sorte e pode se dar bem em jogo ou aposta. Altas doses de carinho na vida a dois.

 

 

 

Virgem

A Lua traz à tona seu lado mais ambicioso: você tem tudo para dar um gás na carreira e até conquistar um novo cargo hoje. Se ainda sonha com um ex-amor, há boas chances de reatar agora.

 

 

 

Libra

Você conta com ótimas energias para iniciar um curso. Otimista e esbanjando energia, vai correr atrás dos seus sonhos. Uma paixão à primeira vista pode surpreender!

 

 

 

Escorpião

Talvez tenha que adaptar alguns planos para ter sucesso. Se for flexível, pode conseguir uma grana extra. Siga sua intuição, que estará mais aguçada. Na paixão, o desejo promete intensificar a intimidade.

 

 

 

Sagitário

No emprego, agir em equipe será a melhor opção para dar conta das tarefas. Porém, a concorrência ou rivalidade fica evidente. A vida a dois ganha a proteção das estrelas.

 

 

 

Capricórnio

O astral é favorável para se concentrar no serviço e até assumir novas responsabilidades. A saúde conta com ótimas energias! A tentação de se envolver com um(a) ex cresce se está só.

 

 

 

Aquário

Com a Lua em seu paraíso astral, tudo deve andar às mil maravilhas tanto na vida pessoal quanto no trabalho. Além de esbanjar charme, você conta com a ajuda dos amigos na paquera.

 

 

 

Peixes

Nesta quinta, vale a pena se concentrar na carreira e batalhar por um aumento ou promoção. Alguém da família pode te ajudar se você precisar. A vida a dois ganha mais estabilidade.

Por João Bidu

Deixe o seu comentário