Porto Velho/RO, 20 Março 2024 15:53:57
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 20 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 20/02/2019 às 05h00min

Áries

Sua disposição para o trabalho será enorme. Mas não comente seus projetos com qualquer um, pois podem roubar a sua ideia. Apoie o par e lutem juntos pelos sonhos do casal.

 

 

Touro

Vários astros vão realçar a sua criatividade e você vai se destacar no emprego. Simpatia e entusiasmo também vão garantir bons resultados. No romance, clima romântico e muito sedutor.

 

 

Gêmeos

Bom dia para quem planeja mudar de casa ou iniciar reforma. Sinal verde para trocar de emprego ou função. Trabalhar em casa ou com a família pode ser bem lucrativo. No romance, clima sedutor.

 

 

Câncer

Seu poder de comunicação está acentuado e vai ser fácil convencer as pessoas. Sucesso garantido com vendas, ensino e divulgação. Bom entendimento no romance. Estimule o diálogo.

 

 

Leão

Mudanças podem ocorrer no emprego. A Lua beneficia seu bolso. Concentre-se nas oportunidades de melhorar seus ganhos. Quem está livre pode preferir se envolver com alguém que já conhece.

 

 

Virgem

Aposte na disciplina e organização do seu signo para cumprir as tarefas no trabalho. Noite tensa em família. Ótimos estímulos para o amor. Vai encantar quem quiser com seu charme e bom papo.

 

 

Libra

Assuntos de casa ou família vão exigir atenção. Evite se estressar demais com os problemas, pois isso só vai prejudicar a sua saúde. A Lua indica atração proibida ou romance escondido.

 

 

Escorpião

Você deve explorar as boas ideias no trabalho. Simpatia e bom papo podem ajudar a convencer as pessoas, fazer bons negócios e vender o seu peixe. Ótima popularidade nas paqueras.

 

 

Sagitário

Você pode ter boas ideias para ganhar dinheiro com algo feito em casa. A família pode se opor a seus planos: converse. A Lua realça sua vaidade. A dois, faça planos com seu amor.

 

 

Capricórnio

Você terá facilidade para aprender e deve investir nos estudos para se aprimorar. Pode fazer bons acordos. Se você busca um novo amor, experimente ir e novos lugares e conhecer outras pessoas.

 

 

Aquário

Rever seus gastos deve ajudar a quitar uma dívida. Você também pode ganhar uma grana inesperada. A Lua realça sua sensualidade, o que promete esquentar as paqueras e a vida a dois.

 

 

Peixes

Vai conseguir aliados para os seus projetos e terá facilidade para defender suas ideias. Sucesso garantido em sociedade ou parceria. A vida a dois recebe novos estímulos e ganhará cumplicidade.



Deixe o seu comentário