Porto Velho/RO, 28 Março 2024 00:21:13
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 21 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 21/12/2018 às 03h28min

Áries

Astral favorável para lidar com as pessoas. Mas é melhor ter cautela com fofocas ou informações equivocadas. Com quem ama, aposte no bom humor para manter o astral leve.

 

 

Touro

Sua habilidade para lidar com as finanças fica mais evidente, mas pegue leve nos gastos. O Sol favorece viagens e novidades, inclusive na vida amorosa. Paquera pode se tornar algo mais sério.

 

 

Gêmeos

Hoje, o Sol incentiva mudanças e reforça o desapego. Sua dedicação e compromisso no trabalho devem ser reconhecidos, mas é melhor evitar atritos. A paixão esquenta o romance.

 

 

 

Câncer

Seu sexto sentido se torna mais afiado e você pode lidar com assunto que exige discrição no serviço. Se tem planos para viajar, redobre a atenção no caminho. O Sol protege a vida amorosa.

 

 

 

Leão

O Sol envia as melhores energias para você cuidar de tarefas que estavam pendentes. A convivência com os amigos recebe a proteção das estrelas. Você tem tudo para fazer sucesso na conquista!

 

 

 

Virgem

Sua concentração no trabalho estará em alta e o astral é favorável para traçar planos a longo prazo. O Sol entra em seu paraíso astral e envia altas doses de romantismo para a vida amorosa.

 

 

 

Libra

Bom momento para focar a atenção na vida profissional e batalhar por melhorias nas finanças. O Sol envia energias positivas para os momentos em família. A dois, fará o possível para fortalecer os laços.

 

 

 

Escorpião

Aproveite para rever algumas coisas e se afastar do que não traz nada de bom para a sua vida. Energias positivas nas finanças. Na vida amorosa, pode surgir algo empolgante para fazer junto com o par.

 

 

 

Sagitário

Você pode alcançar um resultado melhor no trabalho se cuidar de assuntos que dependem da sua iniciativa. Boa fase para se concentrar nas finanças. Um ex-amor pode reaparecer e animar a paquera.

 

 

Capricórnio

O Sol entra em seu signo e envia excelentes energias para a sua vida! Foco e trabalho duro serão necessários para colocar as tarefas em dia. Os amigos podem dar uma mãozinha na conquista.

 

 

 

Aquário

É melhor não confiar apenas na sorte na hora de lidar com dinheiro. Sua intuição deve se tornar mais afiada e você pode descobrir um segredo. Paquera com colega tem boas chances de dar certo.

 

 

 

Peixes

Vai ser mais fácil resolver assuntos familiares, desde que você seja mais flexível. Cuidados com a aparência podem trazer bons resultados. Alguém de outra cidade pode balançar seu coração.



Deixe o seu comentário