Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:40:51
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 21 de Julho de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/07/2018 às 06h00min

ARIES

Bom momento para tentar algo novo. Mudança no visual tem tudo para agradar. Sua intuição está apurada e você pode descobrir um segredo. A sensualidade deve marcar os momentos de intimidade com seu par.

 

TOURO

Você fará o possível para estreitar os laços com as pessoas queridas. Aproveite para reforçar o contato com as amizades ou com alguém que mora longe. Se está saindo com alguém, esse lance pode virar namoro.

 

 

GÊMEOS

Aproveite o dia para colocar em ordem o que ficou pendente durante a semana. Ótimo momento para cuidar da sua beleza e da saúde! Melhor ter cuidado com mal-entendido ou boatos. Os momentos a dois podem cair na rotina.

 

 

CÂNCER

Use seu charme para encantar as pessoas à sua volta. Só precisa ter um pouco mais de atenção na hora de gastar, especialmente com bobagens. Seu magnetismo deve deixar o par ainda mais apaixonado.

 

 

LEÃO

Aproveite o sábado para colocar ordem na casa. Se alguém da família precisar de ajuda, faça um esforço e estenda a mão. Se você está só, pode conhecer alguém interessante através de um parente.

 

 

VIRGEM

Mais sociável, você não vai ficar muito tempo no mesmo lugar. Um passeio de última hora ajuda a afastar a monotonia. Palavras carinhosas deixam o romance mais gostoso. Paixão à primeira vista pode surpreender!

 

 

LIBRA

Se está precisando de dinheiro, pode surgir a chance de fazer um serviço extra ou a família pode ajudar. Não há muita novidade na vida amorosa. Seu desafio será encontrar um jeito de manter a chama da paixão acesa.

 

 

ESCORPIÃO

Aproveite o dia para curtir seu passatempo preferido ou só ficar de perna pra cima! Mas pode se desentender com alguém mais velho. Graças ao seu charme, você tem tudo para arrasar na conquista e na vida a dois.

 

 

SAGITÁRIO

É melhor diminuir o ritmo e tirar um tempinho para se livrar do estresse. Você vai pensar duas vezes antes de se abrir com alguém. Na paquera, pode se decepcionar com pessoa que conheceu há pouco tempo.

 

 

CAPRICÓRNIO

Curta a companhia de pessoas com ideias diferentes das suas e aproveite para expandir seu círculo de amizades. Na paquera, seu magnetismo pessoal está em alta. A dois, é hora de se aventurar mais!

 

 

AQUÁRIO

Confie em sua intuição e poderá conquistar algo importante. Procure ter mais paciência para lidar com pessoas que não pensam como você. Excesso de cobranças pode colocar uma pressão extra no seu romance.

 

 

PEIXES

Na companhia dos amigos, você vai sair da rotina e mostrar seu lado mais atrevido. Não deixe a saúde de lado, ok? Podem surgir novidades para esquentar a vida amorosa. Se está só, dê uma chance a alguém divertido.



Deixe o seu comentário