Porto Velho/RO, 23 Março 2024 02:48:42
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 21 de março de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 21/03/2019 às 08h25min

Áries

Estará impaciente. Poderá se dar bem com os colegas se não esperar demais do convívio no trabalho. Melhor adiar sociedade ou novos negócios. A sedução promete momentos gostosos.

 

 

Touro

Evite levar tudo a ferro e fogo no seu emprego. A relação com os colegas estará sensível e qualquer coisinha poderá gerar discussões. No amor, valerá a pena confiar nos seus instintos.

 

 

Gêmeos

A rotina profissional deverá ficar desgastante, cansando mais do que o normal. Algo que você dava como certo poderá sofrer atrasos. Controle sua impaciência no romance.

 

 

Câncer

Não assuma mais tarefas do que consegue realizar no seu serviço. Assunto ligado a outra cidade poderá estressar. Clima de discórdia em casa. Na sedução, seus desejos devem mudar de direção.

 

 

Leão

As metas profissionais vão parecer distantes. O jeito é arcar com as responsabilidades assumidas e evitar falar demais. É possível que você e a pessoa amada não falem a mesma língua.

 

 

Virgem

O clima no trabalho não estará dos melhores e as relações profissionais poderão ficar estremecidas. Atenção com sua saúde. No romance, o entendimento e a cumplicidade serão totais.

 

 

Libra

Você saberá usar sua imaginação na profissão, mas é melhor adiar entrevista de emprego se for possível. Sinal de contrariedade em viagem ou em casa. A dois, só fale o que tiver certeza.

 

 

Escorpião

No emprego, adie conversa sobre promoção. Vênus e Júpiter deixam você mais otimista, embora exigente ao buscar apoio para seus projetos. Lance com grana pode decepcionar. Na paquera, talvez idealize o alvo.

 

 

Sagitário

Se pensa em dar uma guinada na vida, cuide melhor dos seus projetos e se aplique nos estudos. Os amigos vão parecer um pouco distantes. As paqueras não vão empolgar.

 

 

Capricórnio

É provável que você seja pau para toda obra no serviço. Chegou a hora de rever suas metas: aproveite as surpresas desafiadoras do caminho! Respeite o ritmo do seu par e esqueça as discussões.

 

 

Aquário

Reflita bem ao tomar decisões e evite o estresse. Há promessa de novidade na carreira. Não fale sem pensar nem corte laços de uma vez. No romance, você precisará resolver situações.

 

 

Peixes

O excesso de sinceridade pode atrapalhar você no serviço. Em relação à grana, cuidado com operações arriscadas. Pessoa próxima dos seus parentes poderá acender seus desejos.



Deixe o seu comentário