Porto Velho/RO, 31 Março 2024 09:43:54
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 21 de setembro de 2018

Você vai encarar o trabalho com a máxima disposição. Só cuidado para não assumir responsabilidades demais e prejudicar sua saúde. Se..

A- A+

Publicado: 21/09/2018 às 08h46min

Áries

Você vai encarar o trabalho com a máxima disposição. Só cuidado para não assumir responsabilidades demais e prejudicar sua saúde. Se já tem um amor, busque cumplicidade.

 

 

Touro

A sorte brilha a seu favor e será mais fácil conquistar o que deseja. Hora de buscar suas metas mais ambiciosas. No romance, esqueça as diferenças e concentre-se no prazer de estar junto.

 

 

Gêmeos

Você pode se atrapalhar ao querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Procure se concentrar em uma tarefa de cada vez. Sua ligação com a família está mais forte. Estabilidade no romance.

 

 

Câncer

Gastos ou mudanças imprevistas podem trazer certa preocupação ao longo do dia. É melhor não contar muito com a sorte, especialmente à tarde. Boa fase para se declarar a alguém.

 

 

Leão

Você pode ter ótimas ideias para ganhar dinheiro e boas oportunidades de colocá-las em prática. Trabalho em equipe será mais produtivo. No amor, seu coração vai pedir mais segurança.

 

 

Virgem

Você vai se sentir mais seguro(a) do que quer. No trabalho, terá prazer em mostrar sua eficiência. Apenas tenha cuidado com o que vai dizer. Na conquista, fale abertamente o que quer.

 

 

Libra

Os astros vão deixar você mais pensativo(a) hoje e talvez esteja reavaliando os rumos da sua vida. Pode ser bom desabafar com alguém. Você vai preferir manter um novo romance em segredo.

 

 

Escorpião

Você terá ótimas ideias, seja para otimizar o trabalho ou conquistar um futuro melhor. Amigos estão ao seu lado para o que der e vier. Tensões em casa à tarde. Ótima popularidade nas paqueras.

 

 

Sagitário

Pode ter ótimas oportunidades de crescer no emprego, receber elogios e até conquistar uma promoção. Mas fique bem longe de fofocas. Intrigas também podem atrapalhar o romance.

 

 

Capricórnio

Bom dia para você investir nos estudos. Não perca a chance de fazer cursos, se aperfeiçoar no que faz ou aprender uma nova profissão. Cuidado para não sufocar o par com cobranças.

 

 

Aquário

As coisas podem não sair exatamente como você planejou hoje, mas não deixe um imprevisto afetar o seu humor. Na paixão, seu charme vai atrair como ímã e vai deixar muita gente aos seus pés.

 

 

Peixes

Trabalhar em equipe será muito produtivo. Vai ser bom trocar experiências com pessoas de confiança. Quem planeja viajar à tarde pode enfrentar imprevistos. Não esconda nada do seu bem.



Deixe o seu comentário